Spider estava no meio da praia da vila, os marui pegando fogo, gritos e choros de navis desesperados que imploravam por suas vidas. O menino olhavam em volta tentando entender o que estava acontecendo mas estava assustado com toda aquela violência.
Vc fez isso - uma voz atrás dele falou.
Se virando viu Neytiri que estava abraçando o corpo falecido de Jake. Spider olhou ao redor dela e ficou horrorizada com a cena de Kiri e Tuk que estavam no chão juntas com buracos de balas em suas costas, de Loak com um tiro na cabeça e Neteyam com três tiros no peito.
Vc ajudou ele, vc salvou ele - Neytiri chorava - vc realmente é um deles.
Não! Eu não sou! - falou se aproximando dela, estava atormentado - eu não... eu não queria... eu..
Vc quis sim - uma sombra surgiu na sua frente.
Em um piscar de olhos, Neytiri não estava mais lá, nem Jake e nem os outros sully. Mas sim Quaritch, esse que sorria pro garoto.
Muito obrigado por ajudar em minha vingança - aproximou-se
Não... eu não te ajudei em nada... vc... - Spider se tremia - vc fez tudo isso... eu não sei porque que te salvei... eu não... eu achei que...
Eu podia mudar? - Quaritch riu - eu nunca vou mudar, se for pra ser um assassinato eu vou ser, e parece que vc está seguindo meus passos, garoto.
O quê? Não... eu nunca vou ser como vc - Spider não conseguia respirar.
Sério? Então por que matou eles? - Apontou para algo que estava atrás de Spider.
Spider olhou e viu todos da vila dos metkayinas mortos, montes e montes de cadáveres. Ronal e Tonowari estavam lá, Tsireya e Aonung também, todos com tiros em seus corpos, um rio de sangue que se estendia até o garoto que agora estava apavorado.
Por que vc fez isso? - uma voz falou.
Voltando a olhar pra frente, ficou chocado quando viu Rotxo na sua frente ajoelhado e com vários machucados no corpo.
Por que matou eles? - o olhar aterrorizado de Rotxo deixou Spider nervoso.
Não... eu não fiz isso... eu juro, não... - quando tentou se aproximar dele, percebeu que tinha uma arma em sua mão - não... eu não atirei em ninguém... Rotxo, eu nunca...
Eu confiei em vc mas no final vc é um monstro assim eles - Rotxo falou.
Spider estavam chorando, tudo isso não era sua culpa... ou era? Ele realmente fez isso? Matou todos eles? Não conseguiu achar uma lógica em tudo isso, se era um sonho ou não, só conseguia chorar desesperadamente. Quaritch apareceu atrás de Rotxo e com uma faca em mãos colocou no pescoço do navi.
Vc é um monstro assim como eu - cortando o garganta do navi, esse que caiu no chão.
NÃO!!!! - gritou.
Spider acordou em um pulo. Estava hiperventilando e suando, olhava para os lados e viu que o sol estava quase nascendo. Virando-se para o outro lado viu Ronal e Tonowari ao seu lado ajoelhados com olhos preocupados.
Vc está bem? Estava gritando " não " constantemente - Ronal falou tocando a mão do lado do rosto do garoto.
Spider não pensou direito, ficou tão desesperado por causa do sonho que só queria ter certeza que não estava mais vivendo aquele pesadelo. Abraçou a Tsahìk chorando, ele se tremia e Ronal não entendia o por que ele estava assim.
Vc tá viva... vcs estão vivos... - sua voz falhava - eu sinto muito, é tudo minha culpa, eu devia ter parado ele... todos da vila... vcs... vcs estavam... eu não quis... me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Science FictionSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.