Capítulo 22

635 51 17
                                    

Spider e Ronal estavam colhendo algumas plantas para os medicamentos que a Tsahìk preparava. O humano contava sobre seu treinamento e ela o escutava orgulhasa de seu desenvolvimento.

Vc está se saindo muito bem, querido - Ronal diz - mas um pouco e poderá ser oficialmente um guerreiro metkayina.

Sim - Spider sorriu - Tonowari diz que posso fazer as tatuagens se eu quiser.

Bem, não vejo por aaaahhh - Ronal gritou, deixando cair seu cesto no chão.

Tsahìk? - Spider se vira e vê água escorrendo, a bolsa havia estourado, ele entrou em pânico - ah o bebê, ele quer nascer agora???

Ah finalmente - diz se sentando no chão, a dor estava demais - Spider corre pra vila e chame alguém aaaahhhh

Mas eu não posso de deixar aqui... eu não... - Spider estava em desespero.

Querido, olha pra mim - ele olhou em seus olhos, apesar da dor Ronal transmitia confiança - vá chamar seu pai ah ele vai vir correndo eu sei aaahhh

Meu pai? - Spider ficou confuso por um momento mas em fim se tocou - sim Tonowari, claro eu vou... eu vou chamar ele.

Spider correu o mais rápido que podia pra vila e quando chegou não encontrou Tonowari de primeira, estava tão preocupado com Ronal que só se aproximou de alguns guerreiros para o socorrer

Ajuda, por favor - falou desesperado - a Tsahìk está em trabalho de parto... eu preciso de ajuda.

Eles olharam para ele e perceberam como a situação era séria.

Nos mostre onde ela está - um metkayina falou.

Spider voltou a correr de volta com os guerreiros para irem ajudar Ronal. Chegando lá, a Tsahìk estava encostada em uma pedra e com as pernas sangrando e algumas lágrimas caíam.

Tsahìk - os guerreiros gritaram de preocupação.

Spider ficou parado olhando para todo aquele sangue e para a situação de Ronal, estava com medo de algo ruim acontecer. Estava com medo de perdê-la.

Vamos voltar pra vila... - tenta dizer - vamos levar ela...

Nós levamos, vc vai na frente - uma guerreira fala.

Um guerreiro pegou Ronal no colo e outros dois ficaram do lado de apoio. Eles voltaram pra vila avisando a todos que o novo bebê dos líderes estava nascendo.

Deixaram ela em seu marui e duas metkayinas chegaram para auxiliar no parto, Tsireya chegou logo em seguida. Todas ali ajudavam no parto e Spider só olhava e andava de um lado para outro, ver todo aquele sangue mexeu com ele, quando Neteyam sangrou quando levou o tiro ele ficou em pânico mas aqui... ele estava mais desesperado ainda.

Sentiu uma mão em seu ombro e se virou, deparando se com Tonowari, que apesar que querer transmitir calma também parecia nervoso.

Se acalma - diz.

Mas tinha sangre demais... ela vai... - estava começando a chorar.

Ela vai ficar bem, Ronal é forte - Tonowari o abraça e foi em direção a entrando no marui - vou ficar com sua mãe, espera um pouco tá bom.

Ele entrou mas não saiu. Tudo o que Spider ouvia era os gritos da Tsahìk e os apelos das parteiras, Tsireya saiu um tempo depois mas foi só para pegar algo e depois voltou pra dentro. Spider se encolheu do lado da entrada, ele estava assustado. Rotxo e Aonung chegaram e perceberam como o humano estava.

Como tá a mãe? - pergunta.

Eu acho que bem... - reponde - eu não entrei lá.

Por que não? - Rotxo se sentou do seu lado.

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora