Capítulo 27

597 38 12
                                    

Rotxo não saiu de perto de Spider desde que Tonowari comunicou a todos que o povo de céu estava pelas redondezas. Ele o seguia aonde for, temia que algo pudesse acontecer com ele se ficasse sozinho.

Spider ficou muito aliviado com isso mas também era um lembrete de que algo podia acontecer. Foi avisado para ninguém se afastar ou ir nadar muito longe e isso estava fazendo com que o humano se sentisse preso.

Vc tá bem? - foi chamado por Rotxo.

Ah eu estou - desvia o olhar e volta a fazer a rede de pesca.

Vc tá fazendo errado - avisa - deixa eu ajudar.

Spider ficou vendo o metkayina desfazer a bagunça que fez e mostrar como se faz.

Desculpa eu só... estava pensando demais - se encostou no braço do navi.

Tudo bem - falou - vc tem estado muito preocupado desde que viram esse Quaritch, vc não tem dormido direito né?

Não, nem eu e nem meus pais - revelou cansado.

Rotxo percebeu como os olhos do mesmo estavam com olheiras, pensou em levar ele pro contêiner para dormir melhor mas desde aquele dia Spider optou por ficar no marui dos pais.

Vc não quer ir dormir lá no contêiner, já faz dias que está com a máscara, não está machucando? - falou e parou de fazer a rede.

Eu... eu quero ir lá mas como posso fazer isso sem ter a sensação de eles aparecerem de surpresa - disse.

Vou ver com os líderes de alguns guerreiros ficarem de guarda, vai dar tudo certo - disse.

Não precisa fazer isso - olhou nos olhos de Rotxo.

Mas vc precisa disso - disse.

Rotxo foi até os líderes e pediu para ir no contêiner com Spider, claro acompanhado com guerreiros. Os dois ficaram meio relutante mas eles entendiam, Spider estava mais cansado que eles.

Podem ir - Tonowari diz mas logo fica com uma expressão séria - sem gracinhas, ouviu garoto.

Sim, senhor - Rotxo deu um sorriso.

Logo no final da tarde, Spider e Rotxo foram até o contêiner e entraram, sabiam que iriam ter dois guerreiros lá fora então ficaram tranquilos.

Agora, vc pode dormir tranquilo - Rotxo diz.

Sim, mas acho que também preciso de um banho - falou indo até o banheiro, mas parou na porta - vc vem?

Rotxo atendeu ao convide e foi pro banho junto do garoto. Tomaram banho juntos e Spider teve que explicar como aquelas coisas dentro do banheiro funcionavam e impediu uma quase morte de Rotxo que achou que o sabonete era uma comida.

Os dois se deitaram na cama e ficaram agarrados de conchinha. Spider adorava ficar nos braço do metkayina, se sentia em paz e tranquilo ainda mais agora com sua mente a milhão por causa de um possível ataque surpresa vindo de Quaritch.

Se sente melhor? - Rotxo beijava o pescoço do parceiro.

Sim - se virou para ele - obrigado.

Os dois ficaram conversando um pouco mas a voz de Spider ia ficando baixa, e logo ele caiu no sono. Rotxo não dormiu, ficou ali velando o sono do parceiro. Passava a mão por suas costas fazendo carinho, mas aquela ''cama'' estava tão confortável que acabou dormindo agarrado ao humano.

No dia seguinte quando acordou, não sentiu o calor do corpo de Spider do seu lado mas sentiu um cheiro muito bom. Se levando e viu Spider usando coisas do povo do céu, se leventou e foi até ele.

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora