No dia seguinte, Spider estava nervoso e ansioso pelo que iria acontecer essa noite, ele andava de um lado para outro sem para no marui, e mesmo tentando disfarçar isso não passou despercebido por Tsireya e Ronal quando os três ficaram sozinhos para cuidarem de Pa'rul.
Vc tá nervoso com o que? - Tsireya o encara.
Com nada - disse, fingindo um sorriso - não se preocupa.
Vc está assim desde ontem - Ronal o analisou - o que Rotxo disse pra vc?
A momentos que Spider se esquece de que sua mãe é Tsahìk e que pode perceber até os menores dos detalhes, ele suspira e as encara, precisava de uma ajuda.
Nós... - ficou envergonhado - queremos nos unir e... ele... ele quer me encontrar essa noite do outro lado da ilha.
Tsireya colocou a mão sobre a boca, surpresa por isso, e Ronal riu.
Vcs dois são muito apressadas, vcs parecem com o Aonung e Neteyam nesses momentos - ela pegou Pa'rul no colo - mas por que está nervoso com isso?
Eu... só não sei como fazer isso, esse corpo... - aponta pra se mesmo - é novidade pra mim.
Tsireya olhou pra mãe e como se tivessem uma conversa silenciosa entre elas, trocaram olhares cúmplices.
Bem, já que vc vai encontrar seu parceiro hoje é melhor nós te arrumar não acha? - Tsirey riu de forma maliciosa.
O que vcs vão fazer? - estranho as duas sorrindo daquele jeito.
Te deixar irresistível - Ronal riu.
Spider não consegui escapar das garras daquelas duas, e só ficou ali com elas que o arrumou para seu encontro.
Ao anoitecer Rotxo foi direto para onde Spider ficava quando chegou na ilha e arrumou um pequeno refeição para eles e esticou o pano que Loak o emprestou, já que o mesmo o contou sobre os "piquenique" que havia na terra, tentou fazer algo parecido com que tinha entendido.
Depois de arrumar tudo, ficou ali sentado esperando o garoto e depois de um tempo estranhou a demora do mesmo, pensou em ir trás dele mas quando se posicionou para levantar, ouviu uma voz atrás de si.
Vc esperou muito? - se virou e ficou encantado com o que viu.
Spider estava sem as tranças, seu cabelos soltou parecia uma cascata, linda e brilhante, havia uma flor vermelha na orelha e usava um tipo de roupa transparente que cumpria os ombros. Rotxo não conseguia parar de olhar pra ele, estava...
Lindo - falou, Spider sorriu, Rotxo balançou a cabeça para sair do transe - vem eu preparei uma coisa pra vc.
Spider olhou para o que o metkayina fez, tudo tão arrumado e romântico, sorriu ao ver o mesmo chamando ele para sentar ali. Ao sentar, Spider nota que Rotxo cortava algumas coisas e os colocava em um pequeno pedaço de folha.
O que vc está fazendo? - estava curioso.
Vc vai adorar isso, minha mãe fez pra vc - levou a pequena folha até a boca do mesmo.
Spider se aproximou da comida e a mordeu, o sabor era maravilhoso, era bem doce.
Que gostoso - falou com as bochechas cheias.
Rotxo sorriu e sua cauda balançava pelo outro estar gostando, os dois aproveitaram o piquenique até a comida e a bêbeda acabar. Spider se aproximou de Rotxo e abraçou suas costas, manhoso.
O que foi? - o metkayina se virou para ele.
Eu estou nervoso - revelou - e se algo ter errado quando fizermos a ligação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Ficção CientíficaSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.