Spider salvou Quaritch e se recusou a ir com ele. Queria voltar pros Sullys, mesmo que no fundo soubesse que não pertencia e nem merecia estar com eles.
Chegando na rocha consegui ver o quão triste Neytiri e Jake estavam porém aliviados já que conseguiram fazer o sangramento de Neteyam para, e fazendo um curativo improvisado. Estando agora em sono pesado que levaria alguns para que acordasse.
Todos ali voltaram para vila Metkayina, sento recebidos pela Tsahìk para poder tratar Neteyam. Foi quando ela viu Spider.
Ela o olhou com desprezo, fazendo o menino olhar para baixo. Ele se sentia culpa por tudo que aconteceu e com o que fez. Sabia que não deveria estar ali mas queria estar perto das pessoas amava.
Ele não vai ficar aqui - Ronal falou.
É só por alguns dias, até os outros buscarem ele - jake argumentava
Ele não vai ficar em nossa vila - Ronal estava começando a perder a paciência
Jake tentava de tudo para tenta convencer ela de que nada ia acontecer mas nada adiantava. Spider olhou para Neytiri com uma pequena esperança de que ela pudesse o defender mas não foi o caso. Ela sempre o odeio e sempre deixava isso claro.Com medo da discussão ficar mais agressiva entre os líder e jake ele resolveu intervir.
Eu posso ficar do outro lado da ilha - ele disse - Prometo que não vou sair de lá.
Como posso confiar em você? Quem me garante que não vai chamar mais do povo do céu pra cá - Ronal falou furiosa
Juro! Vou ficar lá até os outros virem me buscar - spider sabia que ficar longe de todos era melhor.
Ele sabia que não era bem vindo ali e em lugar nenhum. Nunca seria aceito pelo povo que ele tanto admirava. Tonowari olho para ele, percebendo que de todos ali presentes aquele garoto era o mais magoado, olhando para Ronal os dois chegaram em um decisão.
Você pode ficar lá e alguns guerreiros ficaram de olho caso faça alguma coisa. Não sai de lá e não poderávir para cá há menos que seja chamo - Tonowari olhou para o pequeno menino.
Spider concorda tristemente e se despede de Kiri, Tuk e Loak. Eles falaram que iriam aparecer para lhe fazer companhia mas Spider falou que não precisava, que tudo ficaria bem. Ele olhou para Jake e Neytiri, ele queria falar oque fez mas o medo de ser rejeitado ainda mais não permitiu.
Saindo do marui dos Sullys, Spider é escoltado por dois guerreiros, enquanto passava ele pode ouvir todos os xingamentos e insultos dos Metkayinas sobre si.
Ele não podia fazer nada sobre aqui. Mesmo que não tivesse culpa pelas atrocidades que os humanos faziam todos sempre faziam com que ele se lembrasse que não era um Na'vi. E isso era o que mais doía.
Ao ser deixado pelos guerreiros do outro lado da ilha, Spider olhou para paisagem que aquele lindo lugar tinha. Olhando com pesar e logo com lágrimas nos olhos. Sentia que todo era sua culpa. Os Na'vi das outras tribos. Os incêndios. O Tulkun e seu filho. Neteyam levando um tiro. Mas o fato de ter salvo aquele que tanto odiava. Ele chorou como uma criança.
Eywa por favor, se vc poder me ouvir, se puder me atender, por favor, faça essa dor parar - ele suplicou.
Logo desmaiando na praia de tanto que chorou. O que Spider não sabia é que Eywa escutou sua oração e ela como uma grande mãe, faria o possível para que seu filho fosse feliz. E esse plano envolveria os Metkayinas, em particular um jovem rapaz chama Rotxo.
______________
Eu vou fazer vcs chorarem sim
Um Spider depre é o que ronda minha cabeça esses dia.
Meu bebê vai sofrer um pouco mas vai ser feliz no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Science FictionSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.