Extra 1

389 25 0
                                    

Dois anos haviam se passado desde então, agora Spider e Rotxo eram adultos. Rotxo virou um excelente guerreiro, com tatuagens que iam do seu rosto até seu ombro, e Spider após passar pelo seu próprio Iknimaya ganho as suas, sendo os dele ao redor do olho esquerdo, virou tanto um guerreiro quanto um curandeiro exemplar.

A guerra contra o povo do céu continua mesmo que esteve-se diminuindo um pouco, os dois adotaram seu primeiro filho, Zo'ong, uma criança órfão de 4 anos de uma aldeia dos navi do recife atacada no norte, e depois de algum tempo sua filha, Yawne, um bebê de uma aldeia mais próxima dos metkayina que foi atacada recentemente.

Rotxo parecia tão desajeitado em cuidar das crianças enquanto Spider fazia isso de uma forma tão natural que chegava a ser encantador. Os dois tentavam administrar seu tempo entre as vigias e as crianças, sendo o Zo'ong o mais carente.

Eu quero colo - ele esticava os braços pra Spider, mas ele estava com a bebê nos braços.

Filho, seu papa está ocupado cuidando da Yawne - Rotxo diz meio firma - espera ele termin...

NÃO, EU QUERO COLO TAMBÉM - gritou e seus olhos começaram a lacrimejar.

Filho, espera um momento eu... - Spider tenta falar mas é interrompido.

EU ODEIO VC, SÓ TÁ ATENÇÃO PRA ELA, MEUS AMIGOS TEM RAZÃO VC NÃO PASSA DE UM DEMÔNIO - saiu correndo dali.

Spider ficou estático, magoado por essas palavras, essas crises de raiva de Zo'ong estavam frequentes mas nunca imaginou que ele o chamaria disso.

Eu vou... - pensava em algo.

Deixa que eu falo com ele - Rotxo diz.

Mas Ma'Ro... - foi interrompido por um beijo.

Eu cuido disso, relaxa - ele saiu a procura do filho.

Andou pela vila e depois de um tempo achou ele encostado em uma pedra abraçando sua cauda enquanto chorava.

Filho - chamou, assustando Zo'ong.

Pai? - seus olhos triste não passaram despercebido.

Por que disse aquilo para seu papa, ele ficou muito chateado - Rotxo se sentou do lado dele.

Eu... eu só... - seu soluço atrapalhava sua fala - quero carinho também, a Yawne ganha mais atenção que eu.

Isso não é verdade - Rotxo o corrige - seu papa cuida mais da Yawne por que ela é um bebê ainda, não sabe fazer nada sozinha mas não quer dizer que deixamos vc de lado.

Não é o que parece - choramingou.

Filho, eu entendo que quer mais atenção mas chamar seu papa de demônio não foi correto, vc tem que se desculpar - falou fazendo carinho nos cabelos cacheados do garoto.

O papa me odeia pelo que eu disse? - perguntou voltando a chorar - não quis dizer aquilo, eu só... eu...

Calma - pegou ele no colo - vamos nos desculpar com ele tá bom, só me prometa que não vai falar isso de novo.

A criança balançou a cabeça em afirmação.

E também vai parar de andar com esses "amigos", ok? - Rotxo tinha uma voz firme mas um olhar suave.

Tá bom - concorda.

Rotxo se levantou com ele em seus braço e voltaram para o marui, ao entraram viram Spider do lado da bebê em uma esteira, quando percebeu a presença dos dois foi se aproximando.

Zo'ong pediu pra ser colocado no chão, e andou até as pernas de Spider e as abraçou, chorando arrependido.

Desculpa - falou.

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora