Rotxo acordou com uma luz batendo no rosto, abriu seus olhos e percebeu que um pouco da cortina estava aberta. Se virou pro lado e viu um Spider dormindo tão profundamente em cima de seu braço.
Como pode ser tão fofo - sussurrou.
Beijou sua testa e sai do contêiner, iria pescar algo para comerem já que queria alimentar seu amorzinho.
Aproveitou a noite, Rotxo? - uma voz o assustou.
Rotxo sentiu um frio na espinha e se virou, encontrando Tonowari de braços cruzados e com olhar de fúria.
Olo'eyktan? - começou a ficar nervoso.
Vc aproveitou bem a festa ontem? - Tonowari se aproximou mais.
Rotxo ficou assustado, nunca viu o líder assim.
Foi ótimo, se-senhor - gaguejou.
É mesmo? - Tonowari sorri.
Rotxo sentia que ele sabia o que aconteceu no contêiner e ficou assustado com a possibilidade de Tonowari querer matá-lo.
Vc e o Spider sumiram durante a festa, a onde estavam? - perguntou mesmo que já soube a resposta.
Nós só ficamos conversando e depois eu levei ele pro container - tentou mentir mas seu nervosismo não ajudava muito.
Então por que vc só saiu agora de lá? - Tonowari ficou mais sério ainda.
Bem, eu... - se afastava enquanto o Olo'eyktan se aproximava.
E por que eu ouvi gemidos ontem quando fui lá? - rosnou.
Olha, eu posso... - tenta se justificar.
Vc tocou nele? - Tonowari estava perdendo sua paciência.
Rotxo ficou vermelho se lembrando do que aconteceu, sim eles se tocaram bastante ontem mas não chegaram a ir mais fundo.
Nós... - suas bochechas vermelhas entregaram tudo.
Tonowari pegou Rotxo pela trança e o arrastou para vila, muitos metkayinas que viram essa cena ficaram se perguntando o que tinha acontecido. Tonowari estava com uma cara tão brava que muitos ali nem queriam chegar perto.
Ao chegarem no marui, mesmo furioso percebeu que o clima ali também estava pesado pois há uma Ronal irritada, um Aonung entediado e um Neteyam envergonhado, Tonowari presumiu que eles também fizeram alguma coisa.
Senta - ordenou.
Rotxo sentou do lado dos amigos, olhou para eles como um pedido de socorro mas os dois ali também estava em posições difíceis.
O que aconteceu? - Tonowari pergunta.
Aonung e Neteyam fizeram a ligação ontem - Ronal olhava para os dois furiosa.
Vcs fizeram o quê? - Tonowari levantou a voz.
Nós... - Aonung olhou pra Neteyam - sim, nós fizemos.
Vcs não tem idade pra isso, são novos ainda, onde estava com a cabeça? - Ronal questiona.
Tsahìk, nós só... - Neteyam tenta falar.
Nós nos amos, mãe - segurou a mão do namorado - e nós não conseguimos mais esperar.
Ronal e Tonowari se olharam, iriam ter uma conversa séria com esses dois. Rotxo olhava toda essa cena em silêncio, ele sabia que seria o próximo.
Vamos falar sobre isso com vcs dois depois, agora vc... - Ronal olha para Rotxo - Por que está aqui?
É, bem... - Rotxo gaguejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Ficção CientíficaSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.