Na cabana de cura da Tsahìk, Spider preparava algumas pastas medicinais junto de Tsireya e Kiri, o trio estava cuidando dos poucos feridos ali.
Reya, vc pode descansar um pouco - Spider diz, percebendo a irmã meio cansada - eu e Kiri cuidamos das coisas.
Não se preocupe - ela diz com dificuldade para sentar - eu estou bem.
Kiri e Spider analisam a barriga de 9 meses de Tsireya, esse era sua primeira gravidez e tanto ela quanto Loak estavam animados. Porém todos estavam preocupados pelo fato de Tsireya estar se sentindo muito fraca e cansada ultimamente.
Como está o filhote? - Kiri coloca a mão na barriga dela.
Ele é forte - sorriu.
Espero que puxe a vc Reya, ninguém quer um Loak 2.0 - Spider diz fazendo as meninas rirem.
Eu só espero que ele volte logo e volte bem - diz preocupada - eu sinto que o bebê vai nascer mas as missões nas vilas vizinhas estão demorando muito e estão sendo mais perigosas também.
Meu irmão é forte, relaxa - Kiri adverte sorrindo - e outra, eu já sei que Neteyam mandou Aonung ficar de olho nele.
Todos riram, Tsireya ouviu os conselhos deles e foi descansar um pouco, Kiri e Spider ficaram cuidando da tenta.
Então... - Spider estava com um sorriso no rosto - como anda vc e seu namoradinho?
Vamos bem - ela corou
Sério? - sorriu mais ainda - pela sua cara aí tem coisa, desembucha.
Kiri corou e sua cauda balançou euforicamente, se karma existisse ela estavam sofrendo por todas as provocações que fez com Spider no passado.
Ele... me pediu pra encontrar com ele... hoje... perto da árvore dos ancestrais - ela revela corada.
Sua safada - Spider recebeu um tapa.
Ah cala a boca - se virou para misturar as ervas - não é nada de mais.
Hm sei - debochou, logo ficando na frente dela - quer ajuda pra se arrumar?
Não!... digo, não precisa... quer dizer... pode ser - estava indecisa.
Spider riu, Kiri não era muito de gostar dos outros mas já tem alguns meses que ela anda se encontrando com um metkayina, e claro Spider não fica de fora das aventuras que Kiri contava, fazendo com que ele ri-se ou provocasse a amiga.
Ele ia falar mais alguma coisa mas logo o barulho das conchas foram ouvidas, anunciando que os guerreiros haviam voltado. Foram cinco longos dias de espera, todos na vila estavam ansiosos com o retorno. Saíram da tenta e foram até a praia, os guerreiros que desciam de suas montarias iam em direção a suas famílias.
De longe Spider viu Loak abraçando Tsireya e em seguida fazer carinho na barriga dela, viu Aonung junto do pai, ambos foram até Neteyam que abraçou o parceiro aliviado mas... não via Rotxo. O desespero começou a bater, não o via em lugar nenhum, Spider estava começando a hiperventilar pensando no pior.
Ma'Spider - alguém o abraçou por trás - senti sua falta.
Seu coração ficou mais leve com a voz de seu parceiro. Se virou e retribui o abraço, juntando suas testas, sorrindo aliviado por ele ter voltado vivo e bem.
Vc demorou - falou.
Aconteceu um imprevisto - beijou sua bochecha - mas ocorreu tudo bem.
Spider sorriu pra ele e o beijou, abraçando seu pescoço e com isso Rotxo o ergueu no ar e o girou, ambos riram. Porém foram interrompidos por alguém os chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
FantascienzaSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.