No dia seguinte, Spider havia ficado doente, toda aquela adrenalina do dia anterior fez com que ficasse com febre.
Ronal ficou ali cuidando dele e também administrado seu cargo de Tsahìk, mas estava ficando um pouco difícil.
Tsahìk? - Rotxo apareceu sorridente - O Spider pode sair hoje?
Não, ele está queimando e não consigo fazer ele melhorar - ela fala séria.
Quer que eu cuide dele e vc pode descansar? - Rotxo propôs.
Ela pensou e olhou para o garoto, Tonowari já havia dito que esse dois eram próximos.
Tá bom, eu vou resolver algumas coisas e já volto - ela se aproximou do metkayina - passe um pouco de água nele para sua temperatura abaixar e quando ele acordar de isso.
Ela entregou uma tigela com um líquido verde, que não cheirava muito bem.
Claro - Rotxo olhou para a tigela com nojo.
Ronal saiu de lá e deixou eles sozinhos, Rotxo se aproximou de Spider e colocou sua mão na cabeça dele. O garoto abriu um pouco os olhos e encarou o metkayina.
Oi - sua voz estava baixa.
Oi, como se sente? - colocou a mão no peito do garoto.
Quente - falou rindo - acho que ontem não foi um bom dia.
Como assim? - Rotxo ficou confuso.
Eles descobriram - Spider disse olhando para aqueles lindos olhos azuis - Neytiri e Jake sabem o que eu fiz.
Eles tentaram fazer alguma coisa com vc? - Rotxo perguntou enquanto olhava para o corpo do garoto, procurando algum machucado.
Neytiri quase me agarrou mas a Tsahìk não deixou - Spider se levanta e se senta.
Vc... vc já falou com o Neteyam e os outros? - Rotxo se arrependeu na mesma hora.
Spider fez uma cara triste, não quer encontrar com eles, não agora. Ficava imaginando suas reações e pensava que eles podem estar o odiando também.
Desculpa - Rotxo disse.
Spider olhou pra ele e resolveu mudar de assunto.
Acho que não vou conseguir de ensinar o arco e flecha hoje - Spider se encostou nele.
Tudo bem - acariciou suas costas - a Tsahìk me pediu para dar isso pra vc.
Ele entregou aquela tigela com cheiro estranho, Spider levantou a máscara e bebeu tudo. Rotxo ficou impressionado por ele não reclamar do cheiro forte que aquilo tinha.
É gostoso - Spider sorriu.
Onde isso parecia gostoso? - Rotxo estranhou.
Spider ri e volta a se deitar, dormindo novamente, ficou velando o sono do garoto, mas ouviu passos o fazendo olhar pra trás. Eram Neteyam e Loak.
Fudeu - murmurou
Eles se aproximaram até a porta e olharam para o corpo deitado de Spider.
Precisamos falar com ele - Loak diz.
Não é o melhor momento, ele tá doente - Rotxo se aproxima deles.
É importante - Loak rosna.
Isso tem haver sobre o tal Quaritch né - olhou pra Neteyam.
Como vc sabe? - Neteyam estranhou.
Porque ele já havia falado disso pra mim - o encarrou.
E vc não falou nada pra gente? - Loak estava ficando mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Ciencia FicciónSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.