Capítulo 18

720 48 27
                                    

Alguns dias se passaram e Norm finalmente apareceu mas o que ninguém esperava era o grande contêiner que veio junto.

O que é aquela coisa? - Tonowari questiona

É um tipo de casa, alguns do povo do céu que moram com os Omaticaya usam pra poder respirar e descansar - Jake responde.

Todos os navi presentes viram o grande helicóptero colocar aquela coisa um pouco afastado da aldeia, e com isso Norm, que estava em sua forma avatar descer para os cumprimentar.

Oi Jake - cumprimentou - como está as coisas? Cadê o Spider?

Eu tô aqui Norm - falou sorrindo para o cientista.

Spider não esperava ser puxado para um abraço e erguido pelo avatar mas retribui deixando com que ficassem assim por um tempo. Tonowari e alguns guerreiros não gostaram muito dessa aproximação mas não atrapalharam o momento dos dois.

Que bom que está bem - analisou o rosto do garoto - tem se alimentado direito? Tem algum machucado? Estão te tratando bem né? Como está os seus tanques de oxigênio?

Sim. Não. Sim. E eu ainda tenho alguns tanques pra alguns dias - responde.

Bem, que bom eu ter trazido mais pra vc- aproximou do contêiner e abriu a porta - quer ver o que nós trouxemos pra vc?

Sim, eu já volto - se virou para os líderes.

Tonowari e Ronal só concordam e veem eles sumirem dentro daquela coisa. Spider e Norm fecharam a primeira porta e Spider finalmente tirou a máscara que usava a mais de um mês e meio. E quando abriu a segunda porta e viu todo aquele espaço ficou chocado. Norm se agachava e apertou alguns botões para acender as luzes.

As paredes eram pretas, com alguns móveis e duas portas, tinha uma janela com uma cortina amarela e uma mini geladeira na parede. Também tinha algumas das suas coisa do acampamento Omaticaya ali, todas elas estavam perto de uma cama.

Isso tudo é pra mim? - questionou.

É claro, esse era um dos módulos que usávamos para ficar nas Montanhas Aleluia antigamente - explica - tem um quarto e banheiro, uma cozinha por mais que eu sei que vc não vai usar.

Spider olhou por todo lugar, era enorme. A cama era grande e tinha um armário do lado.

Aquela porta ali - apontou para uma que ficava do lado da cama - tem um estoque cheio de tanques de oxigênio e várias máscara para o caso dessa que está usando quebrar.

Spider abriu a porta e realmente havia vários e vários cilindros de oxigênio, mas uma outra porta que tinha do lado chamou sua atenção.

O que tem ali? - se aproximou.

Bem, eu não sei se te interessa mas... - Norm abriu a porta - é tipo um mini laboratório, se vc quiser usar.

Spider olhou para dentro, realmente tinha algumas coisas ali que os cientistas que ficavam com os Omaticaya usavam mas Spider se sentiu arrepiado mas não sabia porquê.

Eu agradeço mas não tenho interesse - falou fechando a porta e a trancando.

Norm olhou para ele e o analisou, notou como ele estava com um olhar cansado, os braços tinham uns cortes e seu peito tinha um ainda maior. Colocou a mão ali.

O que aconteceu com vc durante aqueles meses? - Spider olhou pra ele.

É uma longa história - suspirou.

Enquanto os dois estavam conversando ali dentro. Do lado de fora muitos metkayina ficaram olhando aquele contêiner, a Tsahìk foi um deles e por mais que ela não gostasse nem um pouco entendeu que era pra Spider ficar um pouco mais confortável.

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora