Spider estava magoado pela conversa com Loak, ele já esperava isso mas ainda doía tanto em seu coração. Andou sem rumo pela ilha, Rotxo o seguia sem dizer uma única palavra mas o navi via com clareza aqueles olhar vazio. Odiava aquele olhar.
Spider - seguro o braço do menino - acho melhor pararmos um pouco.
Acho que sim... - sussurrou.
Rotxo o guiou até um lago e se sentaram na beira, Spider olhava em volta e para o navi em sua frente.
Vc não precisa ficar comigo - Spider diz - eu realmente quero ficar sozinho.
Não - respondeu.
Spider ficou irritado, queria ficar sozinho mas essa vigia constante do metkayina estava o deixando bravo.
Por que não? - questionou.
Vc faz péssimas decisões quando está com esse olhar - diz.
Que olhar? - estranha.
Esse olhar. Olhar de alguém que desistiu de tudo e de todos. Não vou deixar vc sozinho porque da última vez que isso aconteceu eu quase perdi vc - falou.
Spider não soube o que dizer, só respirou fundo e olhou para o lago, era cristalino e transparente. Estava se acalmando. Rotxo tinha razão mas ainda assim queria ficar sozinho.
Desculpa - falou se encostando no metkayina.
O navi não falou nada somente olhou para o humano, se levantou e entrou no lago, Spider quase foi com ele querendo se desculpa corretamente mas o navi emergi e o surpreendeu colocando suas grandes mãos em sua fina cintura o deixando sentado na beira do lago.
Fica assim - se aproximou.
Deslizou as mão para as coxas do humano, apertando. Spider começou a ficar vermelho, não sabia porquê mas estava gostando disso. Olhou para os olhos de Rotxo esperando uma resposta mas se perdeu naqueles olhos azuis.
O que vc... Ahhh - se assustou quando o navi o deitou no chão e ficou por cima dele.
Eu vou deixar uma coisa bem clara - sua voz era séria - não vou deixar vc sozinho, e nem deixar que alguém de machuque de novo. Eu pretendo fazer com que mude de ideia em relação a vc mesmo, esse seu olhar me assusta e eu não quero perder vc.
Suas mãos apertavam ainda mais aquelas coxas, provavelmente ficaria uma marca mas no momento isso não importava.
Vc pode ser diferente e eu também mas... - sorriu, Spider admirou aquele sorriso - meu coração diz pra te proteger e cuidar, então não importa o que Loak disse agora pouco ou o quê Neytiri ou qualquer um faça com vc, eu vou sempre estar aqui por vc. Só pra vc.
Spider o encarrou, seu coração estava acelerado e Rotxo estava muito perto além da posição em que se encontravam, isso tudo era... excitante. Levou sua mão até o rosto do navi, aquela mão tão pequena na bochecha grande do metkayina, fazendo carinho nela.
Rotxo só sorriu mais ainda, segurou aquela mão e a levou até seu peito.
Seus batimentos estão acelerados... - Spider sussurrou envergonhado.
Os seus também - Rotxo colocou a mão no peito do garoto.
Rotxo queria beijar Spider mas tinha um problema. A máscara. Não queria arriscar a vida do humano, então começou a beijar seu pescoço e ombro enquanto Spider só suspirava de satisfação, aquilo era bom.
Talvez Rotxo estivesse influenciado pelo que viu no marui do sully mais cedo, queria fazer isso com Spider também. Ah como queria. Então desceu seus beijos, do pescoço até a barriga do garoto e como o mesmo não protestava e nem pedia para parar só continuou, mordeu seu pescoço e deixando marcas vermelhas lá.
Rotxo... - Spider gemeu.
Se afastou um pouco para olhar o corpo do pequeno humano e se apaixonou mais ainda. Ele era perfeito. Rotxo colocou a mão na corta que prendia a tanga de Spider, estava pronto para a desamarrar.
O que estão fazendo? - uma voz falou.
Os dois se assustaram e olharam para direção da voz. Era Loak, este que estava chocado. Spider ficou mais envergonhado ainda, Rotxo só fechou a cara e Loak estavam tentando entender a cena que acabou de presenciar.
Loak,o que vc quer? - Rotxo foi curto e grosso.
Eu estava procurando o Spider para me desculpar pelo que disse mas... - seus olhar ficou mais sério - oque ia acontecer aqui?
Nada - Spider finalmente falou alguma coisa.
Ele saiu de baixo de Rotxo e se arrumou, o metkayina também se levantou e suspirou de frustração. Loak olhou para os dois e viu marcas vermelhas no pescoço de Spider, seu sangue ferveu, estava bravo com Spider pelo que aconteceu? Estava mas a imagem de alguém fazendo tal coisa com seu melhor amigo o deixou irado.
Vc fez isso ? - olhou pra Rotxo.
Loak - Spider fala - nós podemos conversar em outro lugar.
Rotxo encarrava Loak e o mesmo só ficou mais irritado.
Está bem - falou, tentando disfarçar.
Obrigado - Spider suspirou.
Spider, eu levo vc devol... - Loak interrompe Rotxo.
Não, eu vou levar ele até o marui dos líderes - Rotxo rosnou.
Spider olhou pra Rotxo e o acalmar, o metkayina ainda estava preocupado de algo acontecer mas Spider o assegurou que nada iria acontecer.
Spider e Loak saíram de lá, deixando um Rotxo frustrado e apreensivo pra trás. No caminho para o marui dos líderes, Loak viu além das marcas no pescoço uma marca de mão nas coxas do humano. Isso o irritou
Mais uma vez desculpa por agir daquele jeito com vc, eu me deixei levar, me arrependo de tudo que disse, vc é e sempre será meu melhor amigo - tenta mudar de assunto - não vou fazer o que fiz de novo.
Spider ainda sentia que ele talvez não falava sério já que sua cara dizia outra outra coisa.
Tudo bem - respondeu.
O que vc e o Rotxo iam fazer? - questionou.
Nada - respondeu rápido.
Como nada?? Ele tava quase fudendo vc - Loak não era nem um pouco delicado com as palavras.
Spider ficou vermelho se lembrando da situação, queria ter continuado. Estava bom. Rotxo disse que estaria ali por ele, Spider queria fazer o mesmo.
Nós não íamos fazer nada - andou mais rápido.
Chegando no marui dos líderes estavam Tsireya e Aonung, estes que olharam para o humano e aquelas marcas no pescoço e coxa e se questionaram quem fez aquilo.
Spider, vc tá bem? - Tsireya passou a mão por seu pescoço.
Estou ótimo - se afasta envergonhado - eu vou deitar, já tá tarde, boa noite.
Ainda era dia, essa desculpa não enganava ninguém. Aonung olhou para o humano e depois para o omaticaya.
O que aconteceu com ele? - questionou.
Pergunta pro seu amigo - Loak diz - eu acho bom vc dizer pro Rotxo que se ele encostar no Spider de novo, eu vou matar ele.
Saiu dali, Tsireya não entendeu nada mas Aonung sim. Esse que sorria de orelha a orelha, nunca pensou que seu amigo fosse tomar uma iniciativa e deixar marcas bem visíveis para todos.
Isso vai ser divertido - cantarolou.
O que vai ser divertido? - Tsireya ficou confusa.
Bem, acho que vc precisa saber - Aonung se aproximou da irmã.
Aonung contou que Rotxo gostava de Spider e que essas marcar provavelmente foram ele que fez. Tsireya ficou vermelha e não disse mais nada.
Vamos rezar para Neteyam não descobrir isso - Aonung ri.
Sim, se Loak já ficou assim imagina ele - Tsireya diz rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
Fiksi IlmiahSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.