Spider foi colocado na frente de Rotxo ficando firme no Ilu, mergulhando logo em seguida. O menino humano observou os corais, os animais e até pequenos algas, todas lindas, Spider quis descer da montaria para observar mais de perto porém Rotxo não o soltava por nada.
Quando voltaram a superfície viram as crianças sully, Tsireya e Aonung em algumas pedras. Quando se aproximaram foram notados por Tuk.
Spider - ela se levantou e foi abraçá-lo.
Oi Tuk - ele retribui.
Oi menino macaco - kiri também o abraça.
As duas sullys não soltavam o garoto.
Será que vcs podem soltar ele, nós também queremos abraçar ele - Loak falou e Neteyam concordou.
Tá seu chato - Tuk bufou.
Loak se aproxima e ergui Spider o abraçando, todo essa intimidade deixou Rotxo meio irritado mas nem ele sabia porquê. Neteyam foi o último a abraçar o amigo. Spider se sentou a seu lado e o olhou.
Como vc tá? - perguntou.
Melhor, só não posso fazer muito esforço - Neteyam olhou para Aonung e sorriu - Aonung está sendo um ótimo mordomo esses dias.
Cala a boca - o mesmo fica envergonhado.
Mas e vc, tá tudo bem? - fez carinho na cabeça do garoto humano - nos contaram que vc está no marui dos líderes, foi por causa do que mamãe fez?
Sim - Spider menti.
Rotxo era o único ali que sabia a verdade, mas se Spider ainda não estava pronto pra falar sobre o que aconteceu para seus amigos mais antigos quem era ele pra dizer alguma coisa.
Mamãe disse que ele ficará conosco até Norm vir te buscar - Tsireya falou, está que estava do lado de Loak.
Spider olhou o amigo admirando a garota e entendeu na agora que ele gostava dela.
É, eu vou tentar não incomodar - Spider não percebeu mas estava coçando seu pulso, ali estava doento.
Imagina, vc é bem vindo - Tsireya sorriu pra ele, mas isso não acalmou seu coração.
Enquanto todo o grupo estava ali, Tuk e Kiri colheram conchas, Loak e Tsireya conversavam em uma rocha mais afasta, Rotxo e Aonung observavam todos, e Neteyam e Spider estavam sentados embaixo de uma árvore próxima.
Spider estava no colo de Neteyam recebendo carinho enquanto conversavam, mas os dois não perceberam que dois navi ali estavam com ciúmes.
Por que eles tem que ficar tão próximos? - Aonung falou.
Eles são amigos, é normal - Rotxo falou mas também estava incomodando.
Eu sei disso mas eu queria ficar sozinho com o Neteyam hoje mas não todo mundo resolveu aparecer e me atrapalhar - falou irritado.
Deixa eles, depois do que aconteceu eles precisam disso - Rotxo viu Kiri se aproximar do irmão e colocou uma flor nos cabelos de Spider.
Isso fez com que Rotxo admirasse ainda mais como aquele humano mexia com ele. Aonung de primeira não entendeu a cara de idiota do amigo olhando pro humano, mas depois ele percebeu que também já fez essa cara um dia.
Vc gosta dele? - perguntou fazendo Rotxo olhar pra ele.
Não... eu não... não gosto... eu... - se enrolou nas palavras - por que acha isso?
Por eu faço essa mesma cara de apaixonado quando estou com o Neteyam - falou se aproximando do amigo - mas vem cá, por que?
Eu não gosto dele, idiota - voltou seu olhar para os sully
Vc não me engana, te conheço desde criança, vc gosta desse humano - Aonung falou rindo do amigo.
Nós somos só... amigos, tá? - tentou se justificar.
Sim, claro, continua pensando assim - Aonung empurrou de leve o amigo - eu costumava pensar o mesmo em relação ao Neteyam - riu
Bem, isso já não é problema meu - Rotxo olhou pros sullys.
Porém a seguinte cena fez Rotxo e Aonung levantar em um pulo, Neteyam havia beijado o pulso de Spider, os dois ficaram enciumados com aquela ação dos dois e foram correndo até eles.
Tá beijando aí por quê? - Spider riu do ato do amigo.
Quero fazer ciúmes pro Aonung - Neteyam ri, vendo que o citado se aproximar - acho que funcionou
Aí vcs apaixonados vou te dizer - Spider ri.
Todos felizes né? Que bom, vamos voltar, está começando a escurecer, vêm Neteyam - falou tirando o humano do colo do mesmo e o jogando em seus ombros.
Nossa que pegada forte - Neteyam ri maliciosamente indo embora dali.
Todos ali riram e chamaram seus ilus, Tuk foi com Kiri, Tsireya com loak, Rotxo ficou um pouco mais com Spider, ainda com a cena anterior na cabeça.
Por que ele beijou o seu pulso? - falou.
Bem além de querer deixar o Aonung com ciúme, tá um pouco vermelho porque tava coçando - falou passando os dedos no pulso vermelho.
Rotxo se ajoelho e pegou a mão do menino, e olhou como estava. Ele admitiu pra si mesmo que ficou com ciúmes de Neteyam e Loak ficarem tocando Spider. Ele também queria fazer isso. E foi o que acabou fazendo.
Beijou a mão e pulso do menino. Spider ficou vermelho pelo que estava acontecendo, não esperava isso de Rotxo. Mas seu coração batia mais forte conforme ele ia subindo os beijos.
Rotxo... nós precisamos... voltar - Spider não conseguia falar direito.
O navi o encarou e pela primeira vez desde que se conheceram Spider viu como os olhos azuis eram encantadores. Rotxo era lindo.
Sim... melhor voltarmos - disse envergonhado pelo que fez.
Os dois voltaram para vila em silêncio mas era um silêncio confortável, Rotxo e Spider andavam juntos até o marui dos líderes, sendo recebidos por Tonowari e agradece por trazer o humano devolda.
Boa noite - Spider falou.
Rotxo se ajoelho de novo e pegou a mão do menino e a beijo.
Boa noite, até amanhã - saiu de lá.
Spider ainda estava parando no mesmo lugar pensativo, vermelho pelo que acabou de acontecer, logo sendo chamado por Ronal. Todos ali comeram e contaram sobre seu dia, Spider quis contar como foi o dia dele mas não eram sua família, era só temporária. Tudo ali era temporário.
Eu vou dormir, boa noite - falou.
Claro, boa noite - Tonowari falou.
Deitando na esteira, Spider não dormiu de primeira, ficou pensando sobre hoje foi bom mas não consegui contar para seus amigos o que realmente aconteceu tanto no outro lado da ilha quando no navio. Pensando tanto nisso que acabou por ter um pesadelo. O pior pesadelo que ele teve na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - Rotxo x Spider
FantascienzaSpider está muito triste com tudo que aconteceu e Eywa resolveu mandar um gentil metkayina para que seu coração não fique mais ferido. AVISO!!! essa fanfic vai abordar temas sensíveis.