Capítulo 32

489 33 8
                                    

Desde que voltou para vila, Spider tentava se adaptar com o novo corpo, podendo agora desfrutar das ligações entre os animais aquáticos. Rotxo o auxiliava durante todo os ensinamentos, mas claro com uma mão boba aqui e ali.

Kiri, Loak e Tuk passavam o resto do tempo com Spider, o que causava um ciúme por parte de Rotxo.

Será que pode deixar eu ficar sozinho com ele? - questiona irritado.

Não - Kiri sorriu - eu sei muito bem o que vc quer fazer, não vai corromper esse corpinho puro - abraçou Spider.

Eu concordo com ela - Loak abraçou Spider também.

Rotxo respirou fundo e deixou eles ali com Spider, eles também precisavam conversar.

Então, como vcs estão? Todos cresceram muito - sorriu.

Estamos bem. Tsireya e eu oficialmente somos um casal agora - loak diz

E eu tenho ajudado muito a Tsahìk na tenta dos feridos, ela me acha uma ótima curandeiro - Kiri disse feliz.

Foi quando Spider percebeu que Tuk estava muito calada, ela estava perto mas com pensamentos distantes.

Tuk, o que foi? - chamou, fazendo carinho nos cabelos dela, que agora estavam maiores.

Ela não respondeu, somente foi para o colo de Spider e o abraço, chorando pedindo por carinho. Spider a abraçou forte e fez tudo o que podia para acalmar o filhote.

Sente sua falta - ela disse baixinho.

Eu também, meu amor - ele beijou sua testa.

Loak e Kiri não ficaram de fora do abraçou, ambos se posicionaram bem perto do mais velho para matar toda aquela saudade e preocupação que os assombrava.

No final, os sullys se despediram e deixaram Spider sozinho, mas ele tinha outros planos. Iria atrás de Mansk, tinha que agradecer ele pelo que fez mas desde que chegou na vila não o viu, então resolveu perguntar sobre ele. Depois de perguntar onde ele morava, alguns metkayinas disseram que ele estava no marui dele e que não tinha costume de sair muito.

Spider ao achar o marui, ouviu uns barulhos e se aproximou da entrando ouvindo uma conversa.

Vc não vai realmente falar com ele? - uma voz desconhecida falou.

Melhor não, eu prefiro deixar ele em paz - era a voz de Mansk.

Vcs moram na mesma vila, e se vc se encontrar com ele? Se ele querer falar com você? - a voz questiona.

Não houve resposta, Spider pensou em ir embora mas realmente queria falar com ele, então juntou suas forças e entrou.

Licença - se aproximou.

Mansk e o desconhecido olharam para entrada, Spider percebeu como o avatar estava diferente, ainda tinha o mesmo corte de cabelo mas não tinha mais a regata e ainda usava as calças camufladas do exército, não usava os óculos de sol deixando a mostra seus olhos amarelados. Mansk na hora ficou paralisado não sabia o que falar ou fazer mas então o desconhecido foi quem deu a iniciativa.

É muito bom te ver Spider - falou sorrindo.

Spider encarrou o desconhecido, era um metkayina com algumas tatuagens no braço, olhos grandes verdes e cabelos cacheados soltos. Até que se lembrou de quem era, era um dos vigias de quando ficou do outro lado da ilha.

Vc... - falou surpreso.

O metkayina só sorriu, olhou para Mansk e se levantou.

Vou deixar vcs conversando - o metkayina beijou a testa de Mansk  - volto depois.

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora