Capítulo 16

674 48 26
                                    

Dias se passaram desde esse acolhimento dos metkayinas com Spider, muitos se mostraram gostar realmente dele e alguns só o ignoram. Porém tinha um navi que vivia o seguindo para lá e para cá e isso estava começando a deixar o humano irritado.

Rotxo - chamou - será que dá pra parar.

Não sei o que quer dizer - se faz de senso.

Vc tá me seguindo - olhou nos olhos do metkayina - tá preocupado com alguma coisa?

Não é bem isso - estava nervoso - eu só tô te acompanhando.

Tá bom - riu - então vc quer me acompanhar até a casa do Neteyam, eu preciso devolver umas coisas pra ele.

Claro - se aproximou.

Os dois estava conversando enquanto andavam até o marui dos sullys.

Então o Nash've caiu do ilu, foi hilário - Rotxo diz.

E vc nem pra ajudar? - ria - vcs dev...

Os dois pararam, tinham ouvido um gemido vindo da casa dos sully. Rotxo se aproximou, curioso para saber o que estava acontecendo e se arrependeu do que viu.

Rotxo, o que foi? - Spider chamou - eu vou ver tam...

Não - puxou seu braço, Rotxo estava com as bochechas vermelhas - é melhor vc não ver.

Por que? - questionou - o que...

Aaaaah Ma'nung - um grito.

Spider ficou paralisado e suas bochechas ficaram vermelhas também. Essa era a voz do Neteyam.

Geme mais, Teyam - também reconheceu essa voz, era Aonung

Os gemidos e possíveis estocadas ficaram mais altos, Spider e Rotxo estavam vermelhos e constrangidos.

Eles está... - Spider tenta falar.

Provavelmente - Rotxo diz - vamos sair daqui.

Rotxo puxou Spider dali, foram para outro lugar mas os sons que ouviram perturbaram suas mentes, nunca pensaram que iriam encontrar seus amigos em um momento tão... íntimo.

Vamos fingir que não ouvimos nada - Rotxo tenta melhorar o clima.

Vai ser meio difícil - Spider coloca a mão nos cabelos - vc acha que eles fizeram a ligação?

Eu não sei, talvez sim - coçou a bochecha.

Rotxo ainda pensava sobre o que viu e ouvi e a presença de Spider o deixava mais nervoso ainda. Um pensamento veio em sua cabeça mas o afastou, não podia fazer isso com Spider. Ainda não tinham essa intimidade.

Vc tá bem? - ficou nervoso.

Eu... não esperava por isso - diz.

É, nem eu - coçou a cabeça.

Spider - alguém chamou.

Isso assustou os dois meninos que se viraram de imediato, encontrando Loak e Kiri.

O-oi - gaguejando

Podemos falar com vc? - Kiri se aproximou

Claro - diz

A sós de preferência - Loak olhou para Rotxo.

Spider olhou pra o metkayina e com olhar quis transmitir que vai ficar tudo bem. Os três ficaram ali e Rotxo foi até o marui do sully chamar Aonung, ele temia que Loak pudesse ouvir o que estava acontecendo ali e matasse seu amigo.

Ei vcs dois - chamou - não querendo interromper mas o Loak tá aqui perto.

Sua única resposta foi algo caindo, ainda estava envergonhado mas precisava fazer alguma coisa.

Valeu, irmão - Aonung saiu se arrumando e logo em seguida Neteyam.

O sully estava todo marcado e mancava um pouco e o metkayina estava com alguns arranhões nos ombros.

Rotxo, nós não... - Neteyam tenta explicar.

Eu não quero saber, Spider e eu ouvimos o suficiente - disse.

Ele nós ouviu??? - Neteyam ficou mais envergonhado do que já estava.

Sim, meus ouvidos quase sangraram - disse.

Neteyam mandou Aonung embora e disse que inventaria alguma desculpa para as marcas.

E depois eu sou o indecente - Rotxo ri.

Automaticamente Neteyam olha para ele, e seu olhar parecia que analisava sua alma e até sua vida passada.

Olha, eu sei que Aonung te contou sobre eu estar de olho em vc em relação ao Spider... - se encostou na parede do marui - mas eu só não quero que ele se machuquei de novo.

Eu posso de garantir que nunca vou machucá-lo - o metkayina falou.

Neteyam ri.

Vc é um gênio por gostar dele sabia? - disse.

Obrigado - andou.


Onde ele estar por falar nisso? - questiona.

Kiri e Loak queriam falar com ele, só eles - explicou.

Um tempo depois Kiri e Spider voltaram mas Loak não. Isso deixou Neteyam meio preocupado.

Então... como foi a conversa? - Rotxo olhou para Kiri.

Difícil - Spider diz, parecia triste - Aqui Neteyam, obrigado por me emprestar suas coisas.

Devolve uns matériais e sai andando. Rotxo o segue e Neteyam olha para irmã.

O que aconteceu? - Kiri encolhi - Kiri!

Loak brigou com Spider, ele estava calmo no começo da conversa mas depois que Spider começou a falar... - ela suspira - Loak ficou furioso e quase bateu nele e disse que se arrepende de ser seu amigo, mas eu sei que ele só falou isso da boca pra fora, ele estava de cabeça quente.

Entendo, Eu vou atrás dele - disse

Tá bom, mas Neteyam... - Kiri olha para aquelas manchas - o que aconteceu com vc?

O sullly mais velho só encarrou a irmã com vergonha, eu tô fudido, pensou.





eu sei que falei que o próximo capitulo ia ser os desenhos mais eu precisava postar esse antes kkkkk

neteyam tem que inventar uma desculpa muito boa kkkkkk

Mundos Diferentes - Rotxo x SpiderOnde histórias criam vida. Descubra agora