Segunda - S/N

354 14 8
                                    

Este capítulo não contém imagens

Eu não tô brava com o meu namorado, depois que ele saiu do quarto quando eu tinha parado de chorar, já fiquei mas de boa com tudo. Posso ter parecido infantil ou muito sensível por ter chorado por ele ter ficado bravo, mas pensem pelo meu lado, acabamos de começar a namorar, eu gritei com ele na emoção da raiva e depois mesmo pedindo desculpas o Rodrigo continuou bravo, feliz que eu não iria ficar né. Mas ta tudo certo nada que um lanche e uma pessoa me aconselhando não resolva.

É normal eu explodir de raiva com as derrotas do São Paulo, principalmente em falhas de jogadores nosso ou em roubos dos juízes, só que esqueci que eu estava assistindo com o Nestor e não com uma pessoa qualquer tipo o Daniel. Na próxima ficarei mais esperta e não explodirei de raiva assim com ele, até porque como o mesmo disse, ele não tem culpa de nada.

Eu odeio chorar por qualquer coisa porque me da sono por causa da tristeza ou decepção. Ontem mal aproveitei a noite com a Ana, que por sinal falou para eu ficar tranquila porque o Nestor é bem de boa, e eu sei, conheço ele o suficiente para isso mas como já choro por tudo acabei chorando.

Hoje tenho entrevista e o Rodrigo acabou de me acordar, dormimos na sala por preguiça minha de ir para o quarto.

— Vai se atrasar - Me levantou

— Tô indo já - Demos um selinho e desci — Ana e Diego ainda estão aqui?

— Sim, eles não vão embora nem tão cedo relaxa. Não tem treino hoje

Tinha esquecido que o jogo foi na Arena do Grêmio e não no Morumbi. Por um lado é bom ele estar lesionado.

— Tabom. Vou me arrumar

— Daqui dez minutos você tem que sair - Avisou sorrindo

— DEZ MINUTOS? - Coloquei a mão sobre a boca

— Xiu. É brincadeira, não grita - Deu uma risadinha

— Eu deveria te bater - Estreitei os olhos — Idiota - Fui tomar banho

Tomei um banho rápido, ele disse brincando mas do mesmo jeito eu estou atrasada. Impossível s/n levantar no mesmo minuto em que acordar, Impossível.
Vesti uma legging preta e uma camiseta branca da adidas com listras preta, tênis da adidas preto e rosa também, meu xodó. Look básico de entrevista, na primeira do Caio eu passei com ele, por que nessa eu não vou passar? claro que eu vou.
De maquiagem só um corretivo para disfarçar as olheiras, o básico também. Passei um perfume e peguei minha bolsinha branca com todos os meus documentos. Meu cabelo ta solto como sempre.

— Nossa olha só como ela vai - Meu namorado largou o celular assim que me viu pisar na sala

— Me diz que ta bom pliis - Dei uma voltinha

— Ta ótimo só, ficou perfeito - Sorriu

— Que bom - Sentei na cadeira para tomar café

Torrada com geleia de goiabada, se existe melhor eu não sei. E suco de acerola.

— Não gosto de acerola porra - Falei na brincadeira — Por que você esquece das coisas que eu gosto em?

— Eu esqueci - Disse rindo

— Eu deveria jogar em você esse suco - Ameacei jogar

— Calma ai, não precisa desse estresse também - Se esquivou

— Ta em choque?... Gol do Vitor Roque - Dei uma risada leve. Ele me olhou sério — Ôôô, toca no Roque que é gol, ou será que toco no Vitor Bueno?

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora