São Paulo 4 x 2 Vasco - Nestor

377 15 0
                                    

Este capítulo não contém imagens

Ontem eu tive um trabalho e tanto com a s/n, nunca alguém me deu tanto trabalho como ontem. A menina quase bate a cabeça na quina da estante, se ela bate eu não sei o que eu faria, na hora que eu fui tentar colocá-la no chuveiro, quase caiu dos meus braços, minha alma saiu e voltou em poucos minutos. Renan mais ria do que me ajudava, fiquei com um pouco de raiva dele mas logo passou, quando a garota "acordou" do nada e falou que ele é feio porque fica brigando comigo. Espero que ela não chegue aqui assim mais, depois eu tô errado por brigar para ela não sair com o Daniel, quando sai olha o que acontece. Duas horas, duas horas que não tava comigo e já foi o suficiente para se embebedar como se não houvesse amanhã.

Levantei sete horas, fiz café, fui comprar algumas coisinhas para ela comer também. Hoje é um dia especial, e tudo precisa sair de acordo com o que eu planejei. Pedir ela em namoro lá no Morumbi lotado não vai ser tão fácil, vou precisar de um gol para isso, e nesses últimos jogos para eu fazer um gol está muito difícil, mas vou acreditar em mim mesmo. Se não tiver gol eu vou pedir do mesmo jeito porque é no Morumbi, na frente da torcida, ao vivo, s/a não vai poder negar colocar esse momento em suas lembraças de vida.

Diego e Ana me ajudaram com as flores e a Karoline me ajudou com o Anel, presentes eu deixei para o dia dos namorados porque está perto, se bem que a s/n usar minhas camisetas já é um presente, já que ama todas minhas roupas. Tinha tanta opção de anel que fiquei indeciso, foi meia hora olhando para no final a Karol perder a paciência e escolher por mim.

Depois que comprei as coisas, tomei café, um banho, consegui dormir de novo ainda, fiz comida e almocei. Acabou de bater uma da tarde e nada da menina acordar, deve estar com bastante álcool no corpo, não bebeu um pingo de água ainda, dei ontem mas a garota não conseguiu beber.

Falando nela acabou de acordar. Coloquei uma câmera lá, porque ela estava acordando do nada no meio da noite, então achei melhor colocar, vai que levanta e cai. Vou ir lá logo antes que a s/a levante e caia.

— A bela adormecida acordou - Falei sorrindo entrando no quarto

— Como sabia que eu acordei? - Virou a cabeça para me olhar 

— Eu estava olhando por essa câmera - Apontei para a câmera no abajur — Liguei ontem por preocupação - Sentei na cama — Chegou aqui oito horas da noite, muito bêbada, Renan te pegou saindo do Uber antes que caísse no chão, te subiu no colo achando que tinha desmaiado mas só apagou por um tempo, te deitei no sofá e você se levantou quase batendo a cabeça na quina da estante, te dei banho, acordou de madrugada querendo ficar comigo, não aceitei por você estar bêbada - Ela não respondeu nada — Voltou a dormir e acordou agora. Em duas horas sem te ver, você conseguiu se embebedar e parar lá no portão.

S/a acordou uma da manhã querendo transar comigo, estava bebinha ainda. Não aceitei porque jamais transaria com uma garota bêbada que não esteja consciente do que está fazendo, se pelo menos tivesse bebido um pouquinho e não estivesse tão bêbada ao ponto de não estar lembrando de nada agora, eu teria aceitado.

Quando Renan voltou e vi a s/a no colo dele, achei que ela estivesse em uma crise de choro como no dia da minha expulsão, mas não, estava bêbada.

— Eu não lembro de nada, desde quando sai de casa, nadinha. Imagino que eu tenha bebido muitos copos em um curto período de tempo

Nem isso foi. Dois copos cheio de whisky, não sei o que ela estava pensando quando decidiu se embebedar.

— Falei com a s/am, ela disse que você bebeu um copo e meio, a metade dos dois copos era só whisky, e você mesma que montou. Brigou com o Daniel por mim, tacou whisky e uma garrafa de energético nele e ela te colocou no Uber para você ir para sua casa mas acabou que pegou o endereço errado e você veio parar aqui

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora