Sábado - S/N

535 21 2
                                    

Este capítulo contém uma imagem no meio.

Acordei de madrugada tossindo muito, Rodrigo levantou rapidamente todo preocupado e foi buscar água mas não consegui beber ainda porque não estou tendo tempo de respirar muito.
Isso é horrível, a garganta fica seca e cada vez que vem uma tosse arde e dói muito, parece que impede meu nariz de receber ar e nem tentando respirar pela boca o ar volta. O peito aperta muito, parece que vou morrer a qualquer momento.

— Tenta respirar com calma se não vai perder o ar - Colocou uma mão nas minhas costas e uma na minha barriga e ajeitou minha postura — Se acalma e tenta respirar, não fica desesperada só vai piorar tudo

Como vou ficar calma, parece que eu vou morrer aqui na frente dele.

— S/a você precisa se acalmar, ta ficando vermelha. Tenta respirar devagar - Falou mais sério

Fechei os olhos e tentei respirar com o pouco de ar que está entrando pela minha boca.

— Isso fica assim, vai com calma - Orientou

Minha coluna começou a doer e me fez saber o que tá causando isso. Minha escoliose, que ódio, deve ter ficado mais grave, o médico vai me matar.

Consegui voltar ao normal, bebi a água me tremendo toda e ele me abraçou me fazendo chorar.

— Ta tudo bem, tô com você - Alisou minha cabeça — Hoje eu tô aqui. Não quer ir no médico? Hm? - Me soltou e me olhou – Precisa ir

— Ta muito tarde, quando amanhecer a gente vai - Passei as mãos nos olhos

— E se piorar até lá? Vamos agora. Eu te levo e fico lá sem problema nenhum, minha folga hoje - Colocou as mãos em meu rosto — Vamos s/a

Como resistir aos pedidos desse homem. Ele preocupado é tudo na minha vida.

— Tabom. Vamos então - Me levantei — Eu só vou trocar de roupa

— Eu também - Saiu

Coloquei um cropped faixa rosa claro, uma jaqueta do São Paulo branca, calça de moletom preta com bolso em zíper e detalhes cinza, meias pretas e o air max 360 branco porque foi o que achei primeiro. Peguei meus documentos, meu celular e coloquei na bolsinha da Nike, também peguei um dos meus raios-x da coluna porque provavelmente o médico vai querer ver e não vou voltar aqui para pegar.

Tenho 15 raios-x, três da coluna um de cada ângulo, três do comprimento das minhas pernas. Dois de cada pé totalizando quatro e mais três do quadril, esses foram no hospital grátis. Os outros dois da coluna foram no particular porque o médico exigiu 98 reais em dois raios-x. Fiquei com ódio porque tive que ir quatro vezes fazer esses raios-x. Uma foi das pernas e pés, outra foi do quadril, outra foi da coluna grátis, e o último foi pago.
Comecei a pagar convênio depois disso, pago até hoje e não estou usando.

Levantei depois de pegar o raio-x e foi ai que eu quase fiquei sem a coluna. Porra que dor do caralho meu irmão. Me encostei no guarda roupa porque fui sentar e quase morri.

— Que isso? - Nestor perguntou referindo ao raio-x — Peguei comida e água e coloquei nessa sua mochilinha que achei jogada no chão - Mostrou a mochilinha preta da Adidas — Não tá bem né? - Me olhou com dó

— Raio-x da minha coluna. E exatamente ela está doendo - Falei sofrendo de dor. É bem na parte superior, se eu relaxar as costas piora

— Melhor irmos logo antes que piore mais - Colocou a mochilinha nas costas e veio me ajudar — Cuidado - Me ajudou a manter as costas reta

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora