São Paulo 4 x 2 Vasco - Nestor - pt.2

354 21 1
                                    

Este capítulo não contém imagens

Entramos no vestiário, ninguém falou nada nem bateu palmas, agradeci mentalmente por isso, deixaria a s/a com vergonha. Deixei-a sentada em meu lugar e fui jogar uma água no corpo. Tô cansado e suado, camiseta ta quase pingando de tanto suor. S/a adora quando fico assim, mas se eu continuar provavelmente cansarei no início do segundo tempo.

Cinco minutos, cinco, que eu deixei a menina sozinha e os caras já estão lá, em uma roda conversando com a minha namorada.

— Você é engraçada - Maia falou e todo mundo riu

Queria saber qual que é o assunto.

— Já estão pertubando ela? - Entrei no meio da roda ficando ao lado da minha namorada. Tão bom chama-lá assim — Eles estão te incomodando? - Balançou a cabeça negando, me medindo e sorrindo — Ah bom - Sentei ao lado dela e fui calçar minhas chuteiras 

Imagino que não estejam mesmo, está no vestiário com os jogadores que tanto ama, mata e morre por todos nós. Deve estar surtando mentalmente.

— Nós estávamos falando que ela tem que mandar em você - Dei uma risadinha porque é impossível — É, a gente entendeu que ela não vai

E não vai mesmo, mas caso aconteça algum dia, eu obedecerei sem pensar duas vezes.

— Não mesmo, viajaram nessa ai - Calcei a última chuteira — Mas tudo que ela pede eu faço. Tem que ser recíproco

— E se ela pedir assistência? - Luan perguntou e eles riram exceto eu e ela

Eu dou também, pode demorar mas eu dou sim, ela sabe que sim, espera o tempo que for preciso.

— Ela vai começar a te odiar - Beraldo falou rindo

— Vocês são burros? - Perguntei olhando todos — Eu já avisei que ela não gosta nem de brincadeira que falem da minha carreira, parem de ser chatos e façam a roda, professor vai falar - Eles fizeram

Chamei a s/a mas ela não quis participar, imagino que esteja tímida demais, ou só queira admirar. Os olhinhos dela não pararam de brilhar ainda.

Ouvimos tudo o que ele tinha para falar, rezamos novamente, batemos palmas, nos comprimentamos e subimos para o gramado porque o Vasco já subiu a um tempo.
Deixei um selinho na s/n e corri para o meio de campo, ela foi para trás do gol do Vasco junto com o estágiario.

— Sua menina vai chamar atenção de lá - Luan falou comigo — Você é louco

Claro que ela vai chamar atenção, vai ser melhor ainda para eu ouví-la e melhorar o meu jogo.

— Arruma uma mulher e deixa a minha em paz - Respondi sem olha-lo e sai correndo, começou o jogo

Já derrubaram o Rafinha, não temos um minuto de paz quando estamos ganhando, os cara não aguentam o jogo e começa a porrada.

....

Recebi a bola do Luan, sai correndo, driblei um, dois, três jogadores do Vasco, quase cai nessa mas driblei, passei para o Luciano e ele chutou no zagueiro. Da próxima vez eu mesmo chuto.

Olhei para a garota e ela está fixamente olhando para o Luciano, deve estar xingando-o de todos os nomes possíveis agora.

....

Luciano errou outra chance clara, olhei para a minha princesa e ela está com as mãos na cabeça, coração deve estar a mil com certeza, se o meu está imagine o dela.
Estou começando a sentir dores na coxa, espero que não me traga uma lesão, se continuar vou pedir para sair antes que piore.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora