Sábado - S/N

199 11 30
                                    

Véspera de Natal e não viajamos para nenhum lugar como queríamos e tínhamos planejado. Infelizmente meu namorado pegou uma lesão grave no treino, passou por cirurgia e está se recuperando aos poucos treinando pesado no CT. Todos os dias eu vou com ele mesmo que ele não queira, quero acompanhar tudo de perto pois quando descobri quase tive um infarto do coração, só de saber que ele não jogaria mais esse ano por estar machucado e não de férias me deixou muito abalada e sem chão, pois tudo estava melhorando para ele.

Acordamos e ele já foi treinar, acabamos de voltar de lá. Meu amor está com um aparelho na perna para ajudá-lo a andar mas nem sempre é necessário usar, só quando ele vai para lugares muito longe ou dirigir.

Hoje a véspera e tudo será no apartamento da mãe dele, vai ter amigo secreto e eu tirei ele, sim tirei ele. Vou conhecer os avós dele hoje também e mais algumas pessoas, não estou nervosa porque a aprovação dos pais deles que era o mais importante para mim já aconteceu.

Agora, ele está fazendo o almoço e eu estou largada no sofá com a s/am que dormiu aqui com o Davi, apenas esperando as horas passarem, Davi está lá em cima vendo os assuntos da minha escola para ver se terminei. Henri me deu uns sustos essas semanas com contrações falsas, fui no hospital três vezes pensando que teria ele porque foram fortes mas não era nada. Peguei costume e agora qualquer dor eu fico em casa, Rodrigo também perdeu a paciência e nem insiste mais para irmos no hospital.

A campainha tocou, eu e s/am nos olhamos com as sobrancelhas franzidas, peguei o tablet para ver quem é mas não deu para ver porque deu erro no sistema, logo a porta se abriu. S/am e Davi, são os únicos que tem a digital cadastrada aqui, e eles já estão aqui, a Dayane também tem mas está viajando.

— Amiga vem - Puxei-a — Rodrigo abaixa - Entramos atrás do sofá

Mandei mensagem para o Davi descer armado, e para o meu noivo ficar quieto atrás da bancada porque tem dois caras armados aqui.

— Vamos para lá engatinhando, cuida para não fazer barulho - Sussurei para ela e fomos indo devagar

— Achei você - O homem me puxou para cima e outro homem puxou a s/am

— Ora, ora, ora - O pai da Sabrina entrou batendo palmas e a Sabrina entrou junto

Minha nossa senhora que rosto feio que ela ficou, tadinha eu deveria ter batido menos, mas ela meio que pediu sabe. Ele estava mesmo me espionando, e eu achando que tudo tinha se acalmado. Hoje eu morro, ele fez questão de vir pessoalmente para me matar.

— Parece que finalmente pegamos você sozinha - Sorriu convencido que está certo

Se ele estava mesmo me perseguindo, como não viu eu e o Rodrigo entrando juntos? Se eles hackearam o sistema, como não viram o Rodrigo e nem o Davi pela câmera? Isso ta estranho.

— Não vai dizer nada? Eu gostaria que me enfrentasse - Continuei calada para não falar merda e morrer de primeira — Parece que a valentona depois que virou mãe se amoleceu - Foi chegando perto — Mas é uma pena porque eu estava tão afim de ter um papinho com você

Davi chegou e atirou nos dois caras quando ia atirar no pai da Sabrina o Daniel entrou e atirou nele.

Não, não, não, eu não acredito nisso não. Esse filho da puta sai lá do bueiro da casa do caralho para vir me pertubar aqui na minha casa. E ele ainda contou tudo para o Rodrigo sendo que faz parte do negócio todo, ele enganou o Rodrigo e o Davi.

— DAVIIII - s/am subiu as escadas correndo — Amor, amor, fala comigo amor - Começou a chorar desesperadamente — Amor por favor fala comigo - Abaixou a cabeça no peito dele

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora