Segunda - Os dois

331 15 10
                                    

Este capítulo contém uma imagem no início

Nestor

Dia dos namorados hoje. Ontem foi um dia muito difícil, o dia já começou com a s/a chorando morrendo de dor no pé, tiveram que tirar o gesso e reavaliar, no final o pé tinha inchado e o gesso estava pressionando demais, trocaram para uma bota mais confortável que foi cara pra caramba, perdemos de dois a zero para os de verde com duas falhas nossas, não consegui jogar bem pensando na minha garota, cheguei no hospital s/a estava vomitando pra caramba porque o estômago não reagiu bem a janta do hospital, pegou febre logo depois, não consegui saber o que o Diego organizou para hoje e já na madrugada vandalizaram meu carro lá na nossa casa, provavelmente alguém que goste da Ester ou do Renan.

Quando o dia é para ser ruim tudo estraga, tudo, não importa o que fazemos para o dia melhorar.

Acabei de acordar, oito da manhã porque já tô acostumado a acordar cedo, s/a toma café as dez então tem mais duas horas de sono, vou tentar não acordá-la, preciso ver as coisas com o Diego e com o Davi.

Levantei da cama, esvaziei o ar do colchão e guardei junto com as cobertas e o travesseiro, arrumei tudo direitinho embaixo da cama e fui no banheiro. Fiz tudo que era necessário e mandei mensagem para o Diego aproveitando que ele está online.

Enquanto isso, eu irei no shopping as escondidas para comprar um presente para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, eu irei no shopping as escondidas para comprar um presente para ela.
S/am e Davi não vem hoje porque vão comemorar o dia, nem namorando estão mas não vou impedir ninguém de se divertir, quando a s/a precisar deles eles estarão aqui.

Vesti uma bermuda branca, uma camiseta preta lisa e calcei minha sandália branca da Louis Vuitton, está sol e calor hoje, tudo o que eu precisava. Troquei meus brincos para um menor redondo tipo argolas pequenas, passei um gel no cabelo para arrumar e perfume no corpo. Sai mas esqueci o boné então voltei para trás, é um branco da Tommy Hilfiger.

— Ai - Esbarrei com a Kiara

— Me desculpa, você está bem? - Verifiquei se ela não derrubou nada

— Estou bem sim, minha nossa quase derrubo o suco - Ajeitou

— É o café da s/a? - Ela confirmou — Agora? Por que?

— Na semana o café é mais cedo porque o Hospital tem mais pacientes com consultas marcadas e mais gente precisando de atendimento urgente - Explicou

— Entendi. Se ela perguntar por mim diz que fui na minha mãe - Avisei — Diz que ela pediu para me ver

— Não vai na sua mãe - Estreitou os olhos — Ta traindo a menina? Ta saindo todo arrumado por quê? Ta até cheirando bem - Chegou perto. Menina esquisita.

S/n mandou a menina me vigiar ou eu tô ficando maluco? Ta pior do que a própria.

— Eu vou no shopping comprar um presente do dia dos namorados para ela - Me expliquei — Não conta para ela, não estraga a supresa

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora