Este capítulo não contém imagens
Dia de mata-mata contra o Sport, acordei felizona porque meu onze vai voltar a jogar hoje e ele vai fazer 150 jogos pelo São Paulo. Não vou mandar textinho nem nada, vou deixar ele achar que eu esqueci.
Já tem cinco ligações perdidas dele em plena onze horas da manhã. Não fui para escola, também não sei quando vou, acho que só vou sexta porque vai ter trote e café da manhã na escola, se tem comida tem s/n na aula.Os pais do Nestor simplesmente me amaram, já tenho o contato de todos por eles acharem que eu sou a namorada do Nestor, parece que o Nestor disse que sim depois deles insistirem muito.
Não fui para o apartamento do Nesta, ele ficou aqui em casa todos esses dias e ainda não estamos namorando. Ele insistiu domingo a noite mas não aceitei ainda pois não aproveitei meu momento de fã reconhecida pelo ídolo por muito tempo. Sei que vocês me entendem ou talvez só queiram que eu aceite logo, mas se acalmem vai chegar o dia.Retornei a ligação dele depois de levantar, escovar os dentes e preparar duas crepiocas de frango com requeijão.
— Acordou agora? - Atendeu — Ou estava me ignorando na escola? Acordou agora está em casa
— Acordei agora sim. Por que estava me ligando desesperado? Não vive um minuto sem mim? - Mordi minha crepioca após falar
— Parece que sim s/a, não para de falar de como você é maravilhosa e quer namorar com você e blá, blá, blá - Diego apareceu já tirando risadas de mim
Ele está muito bobinho por mim desde domingo, o que me fez ficar bobinha por ele também, o que faz ser uma melação tremenda e dar graças a Deus por ele ter viajado, isso faz eu não enjoar do grude que estamos tendo.
— É mentira dele, ta me zuando - Desmentiu
— Não é verdade Luan? - Diego perguntou
— É verdade sim. Até de noite, na hora de dormir principalmente, fala de você, se duvidar até sonhar com você sonha - Luan concordou
— Acho que sim porque eu sonhei com ele - Sorri e ele apareceu na tela com cara de choque — Depois eu te conto pelo WhatsApp
— Por que a gente não pode saber? Agora eu quero saber - Maia apareceu — Conta, conta, conta - Falou e levou os meninos juntos
Foi maravilhoso, a gente estava morando juntos, era dia de final, São Paulo e Corinthians valendo a Libertadores e a gente ganhou de 3 a 2, um gol do Corinthians foi roubado, e claro, teve gol do Rodrigo. Eu fui para o gramado tiramos fotos, fizemos vídeos, foi tudo muito lindo. Depois a gente foi para o hotel porque a final foi na argentina, o São Paulo liberou ele para dormir comigo, e a noite simplesmente foi um mais dezoito maravilhoso.
— Oxi sai fora, eu vou contar para o Nestor se ele quiser ele conta para vocês - Neguei comendo minha crepioca
— De novo crepioca de frango? Vai mudar não? - Rodrigo perguntou
— Meu seguidores estão amando me ver comendo crepioca, que no caso são seus fãs também - Bebi meu suco
To ganhando muito seguidores fazendo dancinhas com as camisetas do Nestor, muita gente acha que eu sou namorada dele e eu não neguei nada no tiktok, nem fico lendo os comentários. Nestor está me dando fama e eu estou dando fãs a ele, pelo menos quando a gente namorar eu já vou ser famosa e não vai rolar polêmica.
— Mas de frango todo dia? Muda esse recheio ai
— Vou mudar, tem presunto ali
— Só come esses recheios, meu Deus - Rimos — É realmente os seus favoritos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...