Sábado - S/N

195 11 7
                                    

Três semana e dois dias depois...

Fiz quatro meses a dois dias, e o exame do sexo do bebê já foi marcado. Eu e o Nestor decidimos fazer o chá revelação depois do jogo de volta da final da Copa do Brasil, porque se não ganharmos usamos o dinheiro todo no chá, se ganharmos dividimos, e ele fez aposta com os meninos que se ganharmos o título os meninos pagam meu chá revelação e todos concordaram, tontos mas espertos ao mesmo tempo. Só to confiante que vai dar certo pirque o Flamengo ta péssimo e não vai ser a gente que vamos dar um título para eles, mas sim mais um vice.

Os enjôos pararam bastante, os ameaçadores deram um tempo depois que um deles foi preso, a polícia está atrás deles em peso depois de pegar informações no celular do outro, Rodrigo conseguiu que eu viajasse com ele no avião, s/am me deu alguns presentes para eu esquecer dos bandidos, Ana está me mandando dinheiro quando preciso urgente e o Nestor não está por perto, Davi armado me leva até na esquina, e o Nestor... está treinando pesado e só vejo ele a noite, mas é culpa minha, eu que pedi para ele treinar mais.

Eu estou bem, preocupada ainda porquê o bebê ainda corre riscos de morrer bem altos mas estou bem, estou comendo direito, bebendo água certo, não tô fazendo esforço, tudo pelo bem do bebê, quanto mais pesado e maior ele fica, mais atenção e descanso eu tenho que ter, e estou tentando ter o máximo de descanso possível, até porquê está me dando bastante sono também.

— Amor? - Rodrigo me chamou entrando no quarto. Já está arrumado para ir — Ó - Pegou alguma coisa lá fora e colocou uma malinha vermelha de quatro rodas para dentro e uma mochila do São Paulo — O pessoal lá te deu e eu fui buscar agora de manhã

— O São Paulo me deu uma mala e uma mochila? - Perguntei levantando e ele confirmou colocando a mala em cima da cama — Eu tô tão importante - Me joguei na cama — Me beslica se for um sonho - Ele me beliscou - Ai Rodrigo

— Ta vendo, não é - Saiu rindo — Faz a mala e se arruma - Sumiu

Eu vou devolver esse belisco, ele vai ver só.

— Que malinha bonita - Peguei um cartão — "De: São Paulo Futebol Clube, para: s/n" Jesus, nem acredito que isso ta acontecendo. "Olá s/a, devido as recentes dificuldades e complicações que tem vivido, nós decidimos presenteá-los, você e o bebê, com pequenos presentes para deixá-la feliz...". "Pequenos presentes"  imagina os grandes, se tem para o bebê então deve estar na bolsa porque não está na mala - Abri a bolsa e estão aqui mesmo — "... Esperamos que goste e que use com frequência. Melhoras" - Tem um coração no final e a assinatura do Júlio Casares em baixo — Usarei muito com toda certeza - Deixei o cartão de lado e peguei a mochila

Para o bebê tem uma saída de maternidade branca, e uma chupeta, e para mim tem a mala a mochia e... a camiseta nova preta. Eu ganhei uma CAMISETA do próprio SÃO PAULO FUTEBOL CLUBEEE!!! não acredito, não acreditooo.

Me levantei rapidamente para tomar banho e vesti-la. Peguei uma saia branca lisa, a camiseta, roupa íntima e entrei no banheiro, tomei um banho meio rápido, fiz minha higiene, me vesti e sai do banheiro. Passei um creme nas pernas e nos braços, hidratante e protetor solar no rosto, arrumei meu cabelo solto e coloquei uma faixa branca na frente deixando-o solto atrás, calcei um tênis preto com detalhes brancos da new balance que o Rodrigo trouxe para mim de presente, coloquei os brincos do São Paulo e a correntinha, passei perfume e fui arrumar a mala.

Na mala coloquei seis conjuntos de roupas íntimas, três vestidos, dois pijamas, a camiseta do São Paulo principal com o nome do Rodrigo, essa preta tem o meu nome e o número dez, três croppeds e três saias, minha havaianas do São Paulo, uma sandália branca que faz amarração na perna, uma toalha, o bandeirão do São Paulo, o adidas do São Paulo, minha bolsinha de sair e meu creme e gel de cabelo. Na mochila coloquei meus documentos, minha bolsinha de maquiagem, bolsinha com remédio, bolsinha com coisas de higiene, minha carteira com dinheiro e os cartões, meu carregadores, normal e portátil, meu bucket do São Paulo e o apoio de pescoço.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora