Este capítulo contém uma imagem
Foi até bom ela ter negado, eu deveria ter feito um pedido mais elaborado, pelo menos terei tempo para planjear alguma coisa. Quanto tempo será que ela quer? Dias? Semanas? Meses? Espero que semanas porque dias é muito curto e meses é muito demorado. Fora que não sei quase nada sobre ela, seria bom para perguntar e saber do que ela gosta para o pedido ficar bom.
Até agora a única coisa que sei é que ela gosta de qualquer coisa relacionada ao São Paulo, Nike, New Balance e de algumas comidas. Vou ter tempo para descobrir mais.
Ela pensou bem sobre a mentira pois eu já tinha esquecido, falar que estamos afastados e aparecer namorando vai desmentir a gente, principalmente eu que inventei a história. Vai dar tempo de consertar tudo com eles até lá, temos que começar dizendo que voltamos a nos falar, seria uma boa opção usar o Diego ao nosso favor.
Entramos na loja de açai, e daqui da para perceber que as cadeiras são confortáveis. São aquelas pretas que parecem de lanchonete dos Estados Unidos, que senta dois de um lado e dois do outro. Parece que você monta seu açai e tem milk-shake para você mesmo fazer. Percebi que não trouxe disfarce quando a atendente me olhou sorrindo de orelha a orelha, vou ter que torcer para ela ficar de boca fechada.
— Boa noite moça - S/a se apoiou no balcão — Eu quero o açai grande no isopor
— Vai aguentar comer sozinha? - Entregou o isopor para ela
— Aguento numa boa. Amo açai - Sorriu — Mas é para mim e para ele - Começou a bater a ponta do pé no chão olhando as opções de açai no vidro
Ela consegue mesmo incorporar uma criança em poucos minutos. O que me da uma ótima idéia.
— Para o Nestor também? - Ficou surpresa
— Uhum - Confirmou sorrindo — Pelo seu sorriso você é São Paulina, to certa?
— Está sim. Vocês são o que um do outro?
— Ela é minha prima - Falei antes dela que me olhou de relance — Primeira vez que sai comigo depois de tanto insistir
— Moça toda vez que eu falo que sou prima dele ninguém acredita, porque dificilmente ele vai na minha mãe. Eu só queria sair com ele para provar que eu sou - Mentiu muito bem pensado em poucos minutos, isso foi muito estranho e suspeito.
— Entendi. Tem que sair mais com a sua prima - Falou comigo
— Vou sair sim, assim que eu chegar de Fortaleza - Isso é verdade
— Ta vendo moça, é um dia aqui e três fora, como que sai desse jeito. Eu fico indignada porém feliz porque ele não sai da titularidade - Isso também foi verdade
— É, e que bom que não sai né - Deu uma risadinha
S/a revirou os olhos por causa da risadinha, acabei rindo e quando a moça olhou para ela, voltou a olhar os açais como se nada estivesse acontecido.
— Ainda não escolheu seu açai? - Moça perguntou
— Você gosta de cupuaçu? - Me perguntou
— Que isso? - Elas riram e a S/a ficou séria quando percebeu que a moça riu junto
Agora vai ficar com ciúmes.
— Não sei explicar só sei que é bom - Abriu o frezzer e colocou o cupuaçu junto com o açai — Você vai gostar
Tô confiando nela para que isso seja bom.
— Te garanto que vai - A moça confirmou — Se importa de tirarmos uma fo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...