Quinta - Nestor

349 16 13
                                    

Este capítulo contém imagens

Hoje tem resenha na casa do Luciano, finalmente uma resenha, estava precisando descontar o estresse que passei essa semana em alguma coisa.

Já está quase dando a hora de ir para lá e a minha bela adormecida não acordou ainda. Passou o dia inteiro dormindo, chamei para tomar café não quis, chamei para almoçar não quis, para lanchar também não, não sei o que aconteceu, espero de coração que ela não tenha ficado doente por causa de ontem, os fogos assustaram ela três vezes. Até agora não responderam no grupo o motivo desses fogos de ontem, Luciano já enviou mais de vinte mensagens querendo saber quem foi e já avisou que hoje vai aumentar o som em sua casa. Vou tentar acordar a bela adormecida outra vez, agora ela tem que acordar tem que se arrumar para ir na resenha.

Fui no shopping e comprei uma roupa para a minha gravidinha ir para lá hoje, conheço bem ela e demoraria horas tentando achar uma roupa boa então eu já me adiantei e comprei, comprei para mim também aproveitando que sai. Consegui arrumar a escola dela também, já tem muita atividade para ela fazer e o trabalho... vai ter que ficar sem trabalhar, a patroa dela não aceitou ela de volta depois que eu disse que ela está grávida.

Já subi para o quarto com um pouco de janta para ela, sei que não vai beber mas não sei o que tem para comer lá no atacante, então preparei um frango empanado que comprei pronto, foi coisa rápida. Coloquei a bandeija na estante e me sentei na cama bem pertinho da bonita para acordá-la.

— Amor - Chamei-a um pouco mais alto do que da outra vez — Amor - Aumentei mais a voz

— Oi - Se virou com os olhos fechado ainda

— Levanta princesa, a gente tem que ir na resenha lembra? Já são sete horas da noite e você ainda não levantou, passou o dia inteiro dormindo - Levantei-a devagar e abracei-a

Tem que acordá-la aos poucos, pode ser que a gravidez se tornando de risco o sono tenha o dobro do peso que já tinha.

— Sete da noite? - Bocejou — Eu dormi tanto assim? - Se afastou coçando os olhos

— Achei que ibernaria - Brinquei fazendo-a sorrir — Ainda está com sono? Tá sentido alguma dor?

— Não mas meu ouvido entupiu, por causa de ontem - Apontou para o esquerdo

Tô dizendo que algo que ela tem ta trazendo doenças, todo dia uma coisa diferente.

— A Lorena deve ter remédio para isso - Peguei a bandeija — Come enquanto eu verifico lá

— Tabom

Desci as escadas, sai indo até a casa do Luciano, toquei a campainha e a Maya atendeu.

— Cadê sua mãe? - Perguntei

— O mãããããe - Ela gritou chamando-a. Logo Lorena apareceu e a Maya foi embora

— Tem remédio para ouvido entupido? O da s/a entupiu por causa dos fogos

— Você tem sorte - Entrou e entrei junto — O da Kyara também entupiu - Subiu as escadas para ir pegar

Realmente muita sorte.

Olhei para os fundos, parte do pessoal já chegou, Luciano está assando as carnes cantando uma música sertaneja que eu não conheço, Calleri está gravando e rindo abessa, daqui a pouco eu chego.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora