Coritiba 1 x 1 São Paulo - S/N

559 25 5
                                    


Este capítulo não contém imagens

Eu e o Dani colocamos o despertador para as seis da manhã, para terminarmos a pintura da casa logo hoje, eu nem dormi direito, não consegui dormir muito essa noite, o porque eu não sei.
Desliguei o despertador e já mandei mensagem para o Rodrigo, um bom dia para o dia dele começar bem. Levantei, escovei os dentes, joguei água no rosto e fui na sala chamar o Daniel. O despertador dele ta tocando faz tempo e ele não acordou ainda, isso que dá viver em festas e nunca ter um sono tranquilo.

— Daniel - Chamei-o e nada — Daniel - Gritei

— Caralho - Levantou — Para que um grito desse?

— Seu despertador está tocando desde as seis já são seis e dez, desmaiou foi? - Coloquei as mãos da cintura — Vai escovar os dentes vai, vou preparar o café

Ele levantou, dobrou a coberta que dormiu, levou para o quarto e entrou no banheiro. Não presta mas educação ele tem. Fiz quatro pães com presunto, queijo, cheddar, hambúrguer, alface e tomate, dois para mim e dois para ele. Fiz vitamina de abacate também, nem sabia que tinha, descobri agora.

Lavei o liquidificador que sujei e foi o tempo do Daniel sair do banheiro. Comemos juntos e fui dar uma olhada no Instagram, respostei todas as fotos que o Nestor apareceu e respondi algumas pessoas no fc.

— Vai querer beber? - Perguntei

— É lógico - Sorriu

— Fecho, pega as coisas que eu vou pegar a caixinha e as bebidas - Levantei e fui direto para a geladeira

Peguei o gin, o energético e o gelo, tudo de maçã verde, e os copos, coloquei na sacola e esperei o Daniel com as coisas. Ele saiu e nós descemos para a casa, abri a porta e entramos. Estamos com a mesmas roupas de ontem sujas de tinta.
Montamos os copos, tiramos uma foto e postamos, conectamos a caixinha e dei play em "Felina - Wiu". Comecei a cantar porque amo essa música e o Dani ficou me olhando.

— Vi ela de catin, reparei no jeitin - Apontei para ele cantar e ele não cantou — Sem graça - Ele riu — Bora pintar isso logo - Dei um gole na minha bebida

— Se ficar bêbada, saiba que falarei para o Nestor que não tive nada haver com isso - Começou a pintar

Daniel aceita não ser "trocado" e ainda quer me gaguetar, vê se pode.

— Não vou ficar - Cruzei os dedos jurando

— Confia - Voltou a pintar

Gravei ele pintando a parede verde e o meu copo, coloquei a legenda "Uns se matam, outros bebem" no vídeo e deixei nos rascunhos para ir editando.

— Me ajuda né carai - Reclamou

— Tô indo carai - Guardei o celular e fui

Comecei a pintar a parede vermelha e do nada sinto um gelo nas costas. Eu vou matar o Daniel.

— Logo cedo caralho - Virei para ele e taquei tinta vermelha — Porra

— Eae acabei de pintar aqui - A parede sujou de vermelho

— Foda-se, limpe - Virei e continuei pintando

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora