Ontem ganhamos do Corinthians de novo no Morumbi, o que não é supresa já que ganhamos deles bastante no Morumbi ultimamente. Foi muito bom porque começamos perdemos e viramos, porém eu quase infartei.
Hoje é meu chá revelação, confesso para vocês que estou ansiosa e não vejo a hora de chegar o momento da revelação, estou tão feliz por ter chegado no quarto mês sem nenhuma complicação, agora só faltam cinco. Não importa o que vir eu ficarei feliz, mas ficaria muito mais se fosse minha menininha, se não for também tudo bem, eu aceito. Rodrigo ficará bem feliz se for o menininho dele, e do jeito que esse mês está bom para ele é capaz de vir um menino.
— Vamos acordar minha princesa - Ele entrou no quarto todo feliz não sei se está bêbado ainda
Essa semana inteira foi festa de comemoração do título, cada dia foi na casa ou no apartamento de alguém e ontem foi na do Calleri, eu fui mas fiquei por pouco tempo porque senti dores, já o Rodrigo eu nem sei que horas voltou porque ele não dormiu aqui na cama comigo. Mas vou perguntar para a Dayane, a nova diarista aqui de casa, ela é muito legal, vocês vão gostar, é nova, branca, tem cabelo liso preto, tem 24 anos e gosta bastante da gente.
— Que horas chegou ontem? - Perguntei séria
Combinamos que, por ter tido festa a semana inteira era para ele chegar mais cedo por causa de hoje e ele concordou.
— Duas horas, pode perguntar para a Dayane, ela viu
Ela ta dormindo aqui essa semana por conta das festas e da insegurança do Rodrigo em me deixar em casa sozinha.
— Eu acredito em você, só ia perguntar se você não me dissesse
— Que bom. Agora levanta porque você tem manicure e cílios já já - Beijou meu rosto inteirinho, me levantou
Eu disse que não precisava porque eu iria simples e natural mas ele insistiu que eu fosse. Não deixei ele marcar cabeleireiro porque não gosto que mexem no meu cabelo, então finalizei ele ontem para ficar perfeito para hoje, e ficou bom mesmo.
Tomei banho, vesti um vestido estilo princesinha roxo com flores brancas pequenas e calcei a havaianas do São Paulo mesmo, joguei o cabelo para o lado direito e desci para tomar café.
— Bom dia Dayane - Me sentei na cadeira
— Bom dia s/a, tudo bem? - Confirmei — Que bom. Assim como você me pediu para ficar de olho, o Nestor chegou ontem duas da manhã bem na hora que desci para tomar um remédio, ele não estava bêbado
Eu pedi sim para ela ficar de olho, porque a semana inteirinha ele chegou bêbado e dormiu no sofá.
— Mas quis dormir no sofá porque estava com cheiro de bebida
— É eu imaginei, vou ligar para o moço vir limpar esse sofá, ele dormiu ai com cheiro de álcool a semana toda - Ela deu uma risadinha — Está bem? Por que veio tomar remédio?
— Estou sim. É um que tenho que tomar todo dia - Deixou meu café na mesa — Nestor que me pediu para preparar isso ai, ele disse que você gosta
Waffles com chocolate e uva verde sem caroço, suco de uva e um sonho.
— É eu gosto mesmo. Obrigada. Já tomou café?
— Na verdade eu vou tomar agora - Se juntou a mim — Ah, o Nestor foi cortar o cabelo, mandou eu te avisar
— Eu já sabia que ele ia, ele pediu para eu escolher um corte ontem, ai eu imaginei que ele fosse hoje
— Vocês vivem em sintonia - Confirmei — Está ansiosa? - Confirmei também. Estou comendo por isso não estou falando — Eu acho que é menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...