Quinta - Os dois - pt.2

773 31 32
                                    

Este capítulo não contém imagens

— Rodrigooo - Coloquei a mão sobre a boca completamente em choque. Ele deu uma risadinha sem som — Você é doido

Ele acabou de me dar um selinho? Puta que pariu. Simplesmente acordou e decidiu que ia me ver e me surpreender com um selinho.... caraaaaaa, porra não to acreditando nisso não. Meu ídolo me deu um selinho mesmo? Rodrigo Nestor me deu um selinho, caralho ele está mesmo gostando de mim, porra, porra, porra. Como que eu lido com isso to surtando por dentro. Sei que é só um selinho mas caralho, é o Nestor não um muleque qualquer.

— Por que eu sou doido? - Perguntou sorrindo e me olhando — Por gostar de você? - Confirmei abaixando a mão — Eu sou doido... mas por você e não por gostar de você - Sorriu me olhando e eu então sorri mais ainda

Além de lindo é fofo. Eu não sei se surto de felicidade ou de amor.

— Meu Deus - Continuei sorrindo — Cara...

É inacreditável.

— Você ficou vermelha aqui e aqui - Tocou nas minhas bochechas

— Claro que eu fiquei. Porra você é meu ídolo Rodrigo e gosta de mim, queria que eu ficasse como? - Falei sorrindo.

Não consigo ficar séria porque estou felizona real e foi só um selinho se fosse um beijo estaria desmaiada nesse carro com certeza.

— Do jeito que está, surtando - Ficou me olhando — Fica fofa assim

Eu tenho duas opções, me aproximar e beijar ele para valer ou sentar no colo dele já colando nossos lábios. Não sei vocês mas eu prefiro a segunda opção e é ela mesmo que eu vou escolher aproveitando que ele está me olhando, o que vai estragar é que eu preciso tirar o cinto para subir.

Tirei o cinto, subi no colo dele, ele ia falar alguma coisa mas segurei seu rosto, e juntei nossos lábios em um beijo calmo para tocar todos os cantos dos lábios desse homem. As mãos dele foram para minha cintura mas não apertou só deixou elas lá paradas. Envolvemos nossas línguas no processo e posso confirmar que além dele ser gostoso ele tem o beijo bom e o rosto macio. Sai do beijo deixando dois selinhos nos lábios dele e sorri olhando-o. Esse risquinho na sobrancelha dele é tudo mas ele ta precisando dar uma aparadinha.

— Ia me levar para sua casa? Casa não, Apartamento - Falei ainda no colo dele

– Ia não, eu ainda vou. Quer ir? - Confirmei — Então sai de cima de mim, não da para dirigir com você no meu colo

— Aé - Sai e coloquei o cinto de volta — Como sabia que eu ia querer ir?

— Eu ia te beijar primeiro para ter a certeza - Deu partida

— Pilantrinha, não sabia que você era assim. Falou sério quando mandou a mensagem "me ver" não é? - Confirmou — Você escondeu muito mal que gosta de mim, descobri por essa mensagem

– Não escondi mal, você que é esperta demais

— Não, você escondeu mal sim. Eu sou muito lerda para essas coisas - Minha perna deu um puxão me fazendo aperta-lá

— Não é, eu nem deixei tão nítido que gosto de você

— Deixou quando perguntou... o que eu f... estava fazendo de importante - Minha perna começou a se contrair, doer fortemente e paralisou. Não consigo mais mecher os dedos mas ainda sim sinto a dor.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora