Este capítulo não contém imagens e nem hot.
Já é a hora do jogo. Não fui para a escola porque ta muito frio e eu só saio no frio para ver os jogos do São Paulo, ou para ver o Rodrigo. No trabalho não fiz nada de importante, nada de emociante, não apareceu ninguém novo lá também. Depois que eu cheguei do trabalho tirei um cochilo rapidinho e acordei na hora da escalação.
Arrumei a casa, fiquei de top e shorts mesmo, meu lookzinho de arrumar a casa. Fiz comida e estou deixando esfriar um pouco porque ta muito quente.
O jogo já vai começar eles estão no túnel.— O Nestor é o unico que comprimenta os arbitr.. aaaaa Calleriiiiii, só porque eu ia falar que o Nestor era o único, cortou minha brisa - Reclamei inconformada
Nestor sempre é o único que comprimenta os árbitros e hoje o Calleri decidiu imitá-lo.
Eles subiram, tocou o hino e foi mostrar as escalações. Começando pela do time da casa.
— Maurício kozilinsk? Meu Deus que nome é esse
Goleiro do Fortaleza. É cada nome misericórdia.
— Castelão não está cheio mas a torcida ta gritando em - Estão cantando alto desde o aquecimento.
Eles se posicionaram e o jogo começou.
— Que hoje saia gol do Rodrigo, amém - Pedi ao meu Deus. Quem sabe ele me ouça né.
— Meu Deus já vai começar a recuar para o Rafael - Reclamei
Recuaram a bola até chegar no Rafa, já começou errado.
— Eeee caralho, já derrubaram meu homem - Gritei
O cara derrubou o Nestor aqui na lateral esquerda.
.....
— Ta de sacanagem, Nestor não tem três metros não mano
Alguém que não enxerguei quem foi e também não sei, porque o narrador está focado mais em comentar do que em narrar; jogou a bola para o Nestor e ele não conseguiu dominar porque foi muito alta.
— Meu Deus Alan Franco na zaga, só Jesus
Quase que deixa o atacante do Fortaleza passar.
— Tira essa bola do Rafael, não tem necessidade de recuar mano - Resmunguei de novo
.....
— Meu Deus Alisson, Nestor estava na sua frente livre - Bati em minhas pernas
Alisson seguiu e o Rodrigo estava livre mas ele chutou para quem já estava marcado, o que não é novidade. Ele nunca passa para o Rodrigo.
— Eeeeeeee quaseeee que ódio
Marcos Paulo bateu direto rasteiro e a bola quase entrou mas bateu na rede por fora.
Goleiro arremessou a bola e sobrou para nós e logo chegou no Nestorzinho.
— Nestor eu não acredito nisso não mano - Coloquei a mão sobre a boca — Cê é doido, como que erra isso
Estava com a chance de bater para o gol mas foi desarmardo. E contra-ataque do Fortaleza.
— Putaaaaaaa que pariu caralhoooo, marca essa porra
Pikachu passou por todos, bateu rasteiro na direita do gol, Rafael foi na bola e por pouco não entrou.
.....
— CARALHO - levantei — Porraa trave eu te amo muito
A cabeçada do Guilherme bateu no travessão, quase tomamos gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...