Este capítulo não contém imagens
O alarme deu um toque por um segundo e eu já desliguei para não acordar o Rodrigo cedo demais. Ontem depois de assistirmos Flash, viemos dormir, ele dormiu com a cabeça no meu pescoço, foi muito bom sentir a respiração dele por um tempo. Estou amando esse negócio de ser a ficante dele como se fosse a namorada, não nos assumimos mas vivemos como se estivessemos namorando.
Rodrigo até que aprendeu a dancinha rápido, sinceramente achei que demoraria mais, enquanto ele desceu para pegar as esfihas, gravei a dancinha da música "Na contramão" e postei, não vi quantas curtidas bateu mas eu só postei porque ele disse que ia curtir. Acabei percebendo que o Diego Costa me enviou uma mensagem também.
"Volta a dar atenção para o Nestor, ele se afastou do nosso grupo, fica quieto nos cantos, só fala com o Rafael. Me desculpa s/a, eu achava que não havia problema nenhum fazer uma zoação com ele"
Fiquei com dó do Capitão, já imagino ele arrependido falando. Não respondi porque tenho que falar sobre isso com o Nestor primeiro, acabei esquecendo ontem mas hoje eu falo. Hoje eu também volto para a minha casa, estou com saudades dela, não sei se o Rodrigo lembra mas eu volto hoje.
Levantei com cuidado, acendi a laterna do meu celular, peguei uma legging preta, uma camiseta da adidas branca com listra pretas, o adidas preto com rosa de sempre, a jaqueta do São Paulo branca, um conjunto de calcinha e sutiã branco e meias brancas da lupo. Sai do quarto de fininho e fui tomar banho lá no outro banheiro fora do quarto.
Tomei um banho rapidinho, usei os produtos de higiene do Rodrigo, são muito cheirosos e ele me deu permissão. Vesti-me, soltei meu cabelo, voltei no quarto com a laterna do celular, peguei meu colar com a sua inicial, me da sorte na escola, minhas pulseiras do São Paulo, minhas argolas pratas em formato de estrela e o spray de day after. Sai do quarto, coloquei tudo, passei o spray no cabelo, deixei no banheiro para não voltar para o quarto.
Tomei meu café da manhã, duas esfihas que sobrou de ontem e o suco de manga, se Nestor ver esse café da manhã me mata, ainda bem que ele está dormindo. Sentei no sofá e enviei mensagem para o Renan avisando que estou pronta, postei um vídeo no fc sobre meu herói ser o Nestor."Não tive max-steel, meu herói era ele. Meu jogador de futebol preferido era ele". Com essa música ai.
Entrei no tiktok e meu vídeo bateu 200 mil curtidas, estou feliz, sim ou claro?
Todo mundo elogiando eu e a sala, mal sabem eles que a sala é de ninguém mais ninguém menos que Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo Futebol Clube Profissional. Ninguém vai reconhecer a sala dele porque ele nunca postou foto do apartamento. Respondi alguns comentários, peguei minha bolsa e desci, Renan chegou.— Eai - Entrei no carro
— Achei que o Nestor te levaria hoje, não é o dia que você volta para a sua casa? - Perguntou saindo com o carro
— Sim, mas eu fiquei com dó de acordá-lo tão cedo, chegou ontem e mal dormiu. Então eu prefiro pertubar você - Sorri piscando muitas vezes — Que recebe aumento para me levar para qualquer lugar. Falando em aumento, ele aumentou seu salário?
— Aumentou dois mil reais - Sorriu grande
— Queria eu um aumento desse - Lamentei
— Você não sabe nem do terço - Riu
Eles estão me escondendo alguma coisa é isso? Se for dinheiro nem adianta me dar não vou aceitar. Bom, depende da quantia.
— Ta me escondendo algo? - Bati em seu braço — Você e o Nestor
— Não estamos, é que ele já me deu aumentos maiores - Se explicou — Não me bate
— Ata - Bati nele de novo — Aé falou para não bater
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomansaUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...