Este capítulo contém imagens no começo
Um mês depois... 5 meses de gravidez.
Hoje eu e o Rodrigo vamos comprar exatamente tudo para o bebê, fiz uma lista com tudo que precisa e tiramos o dia só para isso. Ganhamos bastante coisas no chá do Henri então bastante coisas foram tiradas da lista, por exemplo as fraldas, parece que temos um fábrica.
Os homens do meu pai vieram fazer a reforma no quarto do Henri essa semana depois de eu ter ameaçado não fazer mais o projeto com eles, e ficou pronto. Só teve um problema... eu e o Rodrigo queríamos modelos de quartos diferentes, eu queria São Paulo e ele queria só futebol neutro sem time nenhum, não chegamos a um acordo e no final o quarto do Henri ficou assim.
Sim, branco, no padrão da casa, minha cor favorita, e azul, porque o Rodrigo quis colocar, por mim seria tudo branco. Mas eu gostei, tem cama, berço, cômoda, guarda roupa e ainda tem um banheiro, bem pequeno mas tem. Eu e o Rodrigo queríamos um banheiro só para ele e os homens fizeram o que pode para não tampar a janela. No final nós amamos o quarto.
Ta, o que precisa para o Henri, macacões, brinquedinhos, bebê conforto, cadeirinha de carro, uma outra cadeira que tem brinquedos que o Rodrigo exigiu, mais bodys, utensilos que vão ajudar ele a comer mais fácil e alguns conjunto de frio. Coisa de higiene, body, calça, shortinhos, meias, fraldas, mamadeiras, cobertores e sapatos, foi o que ele mais ganhou no chá de bebê. Também precisa de conjuntos de berços, da cama, paninhos de boca, paninhos de ombro para eu cobrir ele quando ele tiver mamando, toalhas, enfim é muita coisa. Eu e Rodrigo só estamos despreocupado porque o carrinho ele ganhou do Luciano e as bolsas do Calleri, vamos buscar hoje porque só ficaram prontas hoje, a moça estava com muitos pedidos e como o argentino pediu em cima da hora não deu tempo de ficar pronta logo.
— A gente vai primeiro nas lojas ou biscar as bolsas - Rodrigo perguntou entrando no meu carro. Vamos com ele hoje
— Vamos primeiro buscar as bolsas, a moça ta mutio ocupada, vamos deixa livre de preocupações
— Tabom - Ligou e saiu — Falei para a Dayane ir para casa. Vamos passar na minha mãe, ela quer te ver
— Tabom
Ela não me vê desde o chá de bebê, não tive tempo de ir lá, os trabalhos da escola de repente ficaram acumulados, então nesse mês já fiz tudo e entreguei tudo logo, fiquei livre agora essa semana. Recebi proposta de trabalho em casa e o Rodrigo não deixou eu aceitar, ele disse que não é preciso eu trabalhar porque ele não está apertado e consegue sustentar eu e o Henri com tranquilidade.
Fiquei feliz, eu já não tenho mais aquela preocupação de não deixar ele me sustentar, já pegamos intimidade o suficiente para eu conseguir ficar confortável.Foi dez minutos para chegarmos, Rodrigo correu com meu carro mas não passou a velocidade dos radares para não sujar meu carro quando eu nem inagurei ainda. Minha ficha ainda não caiu que foi ele que me deu esse carro. Entramos na loja da mulher e fomos na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomantikUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...