Este capítulo não contém imagens
Dia de joguinho dos amores da minha vida, São Paulo Futebol clube e Rodrigo Nestor Bertalia. Estou muito feliz, finalmente São Paulo vai jogar em um domingo quatro horas da tarde, faz tempo que isso não acontecia no Morumbi, sempre é de noite não aguentava mais.
Ontem eu iria pegar o ingresso no apartamento do Nestor mas ele decidiu vir aqui e me entregar, cheguei do trabalho - sim, o Caio me fez ir trabalhar ontem - e encontrei o bonito sentado no sofá assistindo televisão.
Quase que ele estraga a minha surpresa. No primeiro capítulo, não sei se vocês lembram, eu citei que não tenho a camiseta nova porque ia tentar a do Nestor primeiro, em compensação ganhei uma do Renan mas eu ainda quero tentar ficar com uma que o Rodrigo usa, então tentarei pegar hoje. Ontem eu cheguei do trabalho com a cartolina na mão e como ele viu perguntou o que era, pensei rápido e falei que era para um trabalho da escola, ele acreditou se não acreditasse também eu inventaria outra desculpa.
Renan ia vir me buscar mas como eu sei que ele ainda está com raiva de mim decidi ir de metrô. Rodrigo não gostou da idéia mas quando eu lembrei que antes dele me notar eu ia de metrô e nunca morri, ele aceitou.
Acordei oito horas, andei de bike, arrumei a casa, fiz almoço, almocei. O almoço de família foi adiado para hoje porque eu pedi mas hoje tem jogo do São Paulo, que azar o deles não é mesmo, a ovelha negra não vai, nunca vi almoço que começa três horas da tarde. Agora estou fazendo o cartaz "Nestor me dá a sua camiseta" em preto e um monte de coração vermelhos em volta. É uma hora, duas horas eu tenho que sair e eu ainda estou aqui fazendo o cartaz. Rodrigo não ligou hoje porque temos que fingir que não estamos muito próximos, então só no horário pós jogo.
Terminei de pintar os corações, escrevi a mensagem com a letra lettering para ficar bem bonita caso apareça na televisão, e os corações pintei de vermelho e deixei um espaço em branco dentro deles como se fosse o brilho do coração.
Deixei o cartaz na mesa e fui tomar um banho. Tomei banho, coloquei um shorts legging preto curto, a camiseta que o Renan me deu com meu apelido e o número 11, ensaquei a parte de trás para dentro do shorts, coloquei o adidas do São Paulo - comprei ontem parcelado em 6 vezes de 50 reais, sem condições de pagar 300 reais a vista em um tênis - coloquei o colar com a letra N, as pulseirinhas do Crespo, uma correntinha dourada de estrelinhas na canela, meus brincos de argola média prata e passei o perfume do São Paulo.
Soltei meu cabelo, passei o spray de day after arrumando os cachinhos e coloquei o bucket branco, que por pouco não ficou com o Nestor de novo. Fiz a sobrancelha, passei base no rosto, contorno nas laterais e no nariz, corretivo nos olhos, nariz e testa, blush nas bochechas, pó nas áreas de suor, iluminador acima da bochecha, no cantinho do olho, embaixo da sobrancelha, no comprimento e na ponta do nariz, e acima da boca, bruma no rosto, fiz delineador reto com um coração vermelho pequeno em cima, lápis de olho branco, colei cílios que parecem naturais, passei rímel nos cílios inferiores e lip tint da bubaloo nos lábios.Peguei minha bolsinha branca, coloquei cartão, dinheiro, o lip tint, meu rg e cartão do sus, a caixa do meu fone, meu bilhete, o ingresso, fechei-a e pendurei no ombro direito. Passei o bandeirão pelas costas, por cima dos ombros e amarrei na frente, fui na cozinha peguei o cartaz, coloquei meus fones e peguei meu celular, conectei os fones e despausei a playlist de funk. Demorou mas tô saindo. Fechei tudo e sai depois de avisar ao Beckham que eu já estava saindo.
Desci rápido para estação, não consigo andar devagar quando estou sozinha e ouvindo música. Cheguei em 5 minutos, desci as escadas, carreguei o bilhete, passei e desci as outras correndo porque o metrô chegou, consegui entrar, nenhum são paulino nesse vagão, vou chamar atenção. Muitas pessoas olharam para o cartaz, eu não dobrei só coloquei entre as pernas já que estou em pé. Não quero encontrar o ônibus do São Paulo hoje se não estraga a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...