Acordei em mais uma manhã tediosa. É muito bom trabalhar e ficar em casa nos fins de semana mas tem fim de semana que é um tédio sem fim, quando tô sem muito dinheiro. Paguei meu cartão tem pouco tempo e só tenho duzentos reais para sobreviver até o dia cinco que é quando recebo novamente. Ser pobre é difícil.
Desliguei o alarme, estou tentando estabelecer uma rotina de acordar todo dia no mesmo horário, dez da manhã. Peguei meu celular e olhei para a tela com os olhos estreitados quase ficando cega com o brilho do celular, que surpreendentemente já está no mínimo. Olhei a data e me lembrei que hoje é dia de São Paulo e acabamos de trocar de técnico, Dorival Júnior é o novo, não estou botando muita fé mas estou apoiando como todos os outros.
Liguei o wifi e abri o Instagram para ver as notícias sobre o sampa, quando me deparo com trinta mil ingressos vendidos para o jogo de hoje. Arregalei os olhos e levantei ficando sentada em minha cama.— Porra vai encher eu vou - Essa sou eu falando comigo mesma — Caraaaalho, eu vou
Rapidamente entrei no site da maldita total acesso e entrei na luta tentando comprar meu ingresso.
— Porra total acesso não faz isso comigo - Resmunguei já sem paciência alguma
Tem o ingresso mas não tá indo.
Quem vai comigo? A minha linda amiga que nunca foi, A Karina.
Karina tem a mesma idade que eu 17 anos, branca, cabelo cacheado preto e um e sessenta e nove de altura, nunca foi no Morumbi.
Tenho minha melhor amiga s/am mas ela está viajando. Ela é Corinthiana.— "Amiga, vamos no Morumbi hoje, três e meia estou saindo de casa. São Paulo e América Mineira" - Expliquei em um áudio rápido
— "Vou sim amiga, quero muito ir" - Respondeu com outro áudio logo em seguida
São Paulinos não gostam que os chamem de trikas, então para que o estagiário da página inventou esse nome? Olha não tenho paciência para isso.
Como também não tenho paciência para quem critica o Rodrigo Nestor, se alguém criticar ele do meu lado hoje o bagulho fica louco porque to cansada dessa porra. O muleque respira criticam, fala um a criticam, da um passo criticam, abre a boca criticam, posta foto malhando criticam, porra deixa o muleque em paz, o muleque não... quer dizer, meu ídolo. Enfim tô cansada.Reiniciei o site quatro vezes e na quinta foi, comprei dois ingressos na cadeira norte 30 reais a meia e 60 a inteira.
Levantei finalmente - depois de postar em todas as redes sociais que novamente aparecerei em minha segunda casa - fiz a higiene essencial - não é nem pessoal é essencial, porque ninguém merece viver fedendo. Tomei café da manhã, pão com mortadela e suco de limão porque pobre é assim mesmo, tomei um banho, vesti minha legging e meu top preto, enchi os pneus da minha bike do São Paulo que custou meu rim na São Paulo Mania mas comprei, inclusive ainda estou pagando porque parcelei. Peguei minha garrafa também do São Paulo e sai para dar uma volta na pracinha até o meio dia.
....
Cheguei em casa, fiz o almoço, arrumei a casa escutando funk no último volume, playlist de Mc Livinho, o melhor, nisso deu duas e meia, a hora de me arrumar para ir ao jogo.
Tomei outro banho, vesti a calça jeans preta com um rasgo em cada joelho, a camiseta do São Paulo do Telê Santana com o nome Nestor e o número 11, a melhor que me dá sorte, calcei o tênis preto e branco da Ramarin, soltei meu cabelo e puxei os babys hairs da frente. Fiz uma maque básica com um delineador simples que fiz correndo, vou sem batom porque não estou achando e já estou atrasada, e por último coloquei minhas argolas.
Peguei meu cartão, bilhete único, dinheiro que eu nem sabia que tinha para colocar no bilhete, achei agora, e mandei mensagem para a Karina que era para estar aqui e não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo Nestor
RomanceUma fã apaixonada pelo ídolo e um jogador que começa a dar atenção a fã. Os dois se encontram por pura sorte e começam a namorar, mas nenhum deles imaginavam o que estava por vir depois de um sequestro inesperado...