Terça - S/N

259 19 2
                                    

Este capítulo contém uma imagem no começo

— Oi, tudo bem? - Uma garota que imagino ser do segundo ano sentou na minha mesa e suas amigas ficaram em pé. Espero que não seja b.o para o meu lado.

Estou em horário de intervalo na escola, e como sempre está sendo nesses últimos dias, estou sozinha numa mesa que cabe 6 pessoas, 3 de cada lado. Ninguém quer ser amiga da namorada do Nestor, e os que querem são só pelo Nestor e não por mim então recusei todos e todas.

— Oi tudo bem sim e você? - Tirei a atenção da minha série para falar com ela. Se for confusão ficarei puta.

— Eu tô bem também

— Hm legal - Esperei ela falar mais algo e nada. Até que abriu a boca.

— Você não acha ruim se fazer de coitada por ai? - Perguntou com uma voz suave que me deu raiva

Meu dia tava bom, tava suave, mas o inimigo tem que vir atentar. As aulas foram tranquilas, estava tudo bem até essa menina sentar aqui e tenho certeza que as coisas só vão piorar.

— Como assim? Tem algo que ta incomodando a escola? - Perguntei tranquila — Posso resolver. Se incomodar só você, ai já não tem muito o que fazer

— Vive quieta nos cantos como se fosse uma coitadinha mas todo mundo sabe a vagabunda que é. Por que não mostra quem é de verdade? - Não é nem o xingamento que me deu raiva, mas sim a tranquilidade que ela falou isso.

Deve estar esperando que eu me exalte com ela para tirar proveito da situação, vou manter minha tranquilidade ou pelo menos tentar.

— Tem algo que eu te fiz e não lembro? Eu costumo esquecer de algumas coisas, ficaria feliz se me lembrasse - Sorri forçado — Afinal para estar interrompendo a minha série e eu de comer essa linda maçã, quando na verdade não te incomodei em nenhum momento, deve ser algo muito ruim - Falei usando um pouquinho do meu deboche

Ela respirou fundo, ta perdendo a paciência? Rápido demais. E as amiguinhas aqui me encarando, tenho medo de bonde não.

— Já vi que você não viu - Pegou o celular e mostrou o story da Ester

O primeiro é só uma foto dela de biquíni, exibida. O segundo é um texto.
"Eu não queria estar falando isso aqui porque não sou de me expressar muito pelas redes sociais, principalmente pelo Instagram. Quem me conhece sabe que não gosto de fofocas e nem de confusão mas eu tenho que falar isso, já vem me incomodando a muito tempo. Não é porque eu sou a ex do Nestor que estou com recalque, inveja ou ciúmes, só quero me sentir segura" - Passei para o próximo story - "Essa nova namorada do Nestor, acho que é s/n o nome, está me ameaçando todos esses dias, ela já me bateu quando eu fui na casa dele, no restaurante também, já meteu um processo nas minhas costas, conseguiu fazer o Nestor não me dar o apartamento, agora está dizendo que se eu aparecer na vida dele de novo vai vir aqui em casa me matar" - Quem dera eu fosse mesmo. Se bem que agora me deu uma vontade de fazer a mentira se tornar verdade. Passei para o próximo - "O que você quer de mim @sn_nestor11? Me agrediu, tirou os bens que eu tinha direito, tirou meu dinheiro e agora quer tirar minha vida? O que eu te fiz? Por favor me deixa em paz. Seus seguidores me pertubam dia e noite, me xingando, me ofendendo, me ameaçando. Isso está me destruindo, me deixa em paz por favor" - Ela que está se destruindo sozinha, que mulher doente. Passei para o próximo e é uma foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora