2

444 20 0
                                    

____ Você nem falou com seus pais direito.

Reclamei quando cheguei em casa.

___ Eu tinha coisas muito melhores pra fazer. ___ Ele me puxou pra perto dele e deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Por mais que eu tivesse com raiva dele eu não consigo dizer não, Acabo cedendo.

Infelizmente meu corpo é um traiçoeiro que reage muito bem ao toque dele.

E era sempre assim, ele passava meses sem ter relações comigo e quando sentia vontade me procurava e eu cedia.

Sempre me esforcei pra ser a melhor esposa, sempre fiz de tudo pra agradar ele, mesmo quebrada eu fazia de tudo pra consertar os pedacinhos dele. Já servi de ombro amigo quando ele precisou e quando eu preciso ele nunca tá por perto, já cuidei, já zelei, dou meu máximo e não recebo nem o mínimo.

Ele terminou e foi direto pro banheiro me deixando ali sem nenhum carinho e sinceramente, sem nenhuma expectativa, afinal eu já sabia como funciona.

O celular dele tocou, era um número desconhecido. Resolvi que não iria atender afinal ele não me dá tal liberdade e odeia que mexa nas coisas dele, mas o número insistiu tanto que resolvi atender.

📞Oi , você não vem mais ? Estou te esperando.

Meu corpo tremeu e fiquei alguns segundos sem conseguir raciocinar.

Fechei meus olhos sentindo a dor de ser traída. Eu já imaginava, mas não queria ter certeza.

As lágrimas escorreram sobre o meu rosto e ele saiu do banheiro na maior tranquilidade.

___ O que é dessa vez ?

Se ele não fosse rápido agora estaria com o nariz quebrado pois eu joguei o celular com tudo nele. Sorte dele que ele desviou e o celular bateu na parede.

___ VOCÊ TA MALUCA PORRA ? __ Ele gritou e veio pra cima de mim. Nunca tinha me batido mas a reação dele me assustou por alguns segundos, porém resolvi encarar.

___ A minha maior maluquice foi me apaixonar por você. Foi acreditar em você __ As lágrimas desciam sobre o meu rosto ___ meu pai estava certo, eu sou uma burra. Porque você não terminou comigo ?

____ Terminar com você e você ficar assim chorando, se vitimizando ?

____ VOCÊ ME TRAIU. VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

Falei indo pra cima dele mas ele segurou o meu pulso me impedindo de bater nele. Eu queria bater nele, descontar a raiva que eu estava sentindo.

___ Eu tenho nojo de você Yuri.

___ Toda vez você fala a mesma coisa...

Não me contive e dei um tapa na cara dele.

___ Qual é Jade, vai se rebaixar agora ?  Não aguentou ficar no personagem não ? Porque até onde eu sei você é a princesinha. A princesinha do senhor Cláudio.

Ele se referiu ao pai com deboche.

____ Você sabe, eu não queria compromisso, eu nunca quis casar, eu nunca te enganei Jade. Eu fui forçado a casar com você. Não era isso que você queria ?

___ Eu não forcei você a casar comigo.

___ Ahhh claro que não ___ Que ódio dessa ironia dele ___ Você engravidou de mim, fez toda uma cena junto com seus pais e o seu super Herói Cláudio fez todo o resto.

____ Você acha que eu queria engravidar? Essa história acabou com a minha vida Yuri .

___ Só com a sua vida não, acabou com a minha vida principalmente. E outra, nem o golpe da barriga você soube da direito, afinal nem o bebê você foi suficiente pra gerar.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora