5

386 17 0
                                    

Respirei fundo tentando não levar a sério esse comentário imbecil.

Fiquei pensando no que o Yuri se tornou. Ele a uns anos atrás mesmo com toda a marra não era esse homem arrogante e grosso que ele se tornou.

___ Tem o que pra jantar ? ___ Ele saiu do banheiro enxugando o cabelo com a toalha.

___ A Rose não fez o jantar. Não deu tempo, ela se sentiu mal antes.

___ E Você não fez nada ?

Eu amava cozinhar.

___ Não __ Respondi e voltei a olhar meu Instagram.

O Eduardo falou que seria legal abrir o Instagram e que ele iria me ajudar com as redes sociais caso assinasse contrato com a empresa. Era tudo tão doido pra mim, dava um friozinho na barriga, mas eu decidir abrir meu Instagram que antes era privado.

___ Tá me ouvindo Jade? __ Yuri chamou minha atenção e eu não tinha escutado nada do que ele tinha falado.

___ Não, Não escutei. Pode repetir ?

___ Vai pedir alguma coisa pra jantar ou vai sair pra jantar ?

Se essa pergunta fosse feita a alguns dias atrás eu ficaria super feliz e diria que iria sair, mas hoje eu não quero, eu estou cansada.

Algumas vezes ele dava um pico de bipolaridade e me levava pra sair, pouquíssimas vezes.

___ Não estou com fome, Se você quiser eu posso fazer algo pra você.

___ Eu queria comer Fricassé.

Que ironia. O Fricassé que eu fiz ontem e ele não deu a mínima e eu dei pro segurança levar pra casa.

___ Tudo bem. Eu faço rápido...

Cozinhar é algo que eu gosto e sei fazer muito bem.

Eu amo cozinhar e nunca neguei isso pra ninguém, eu tenho como um Hobbie e sou apaixonada.

Desci pra fazer o bendito fricassé e como sempre, me esforcei pra fazer o meu melhor.

Mesmo ele não merecendo, eu gosto dele e infelizmente eu quero agradá-lo.

Fiquei lembrando de quando minha mãe me ensinava a cozinhar e me contava as histórias de vida dela. Será que um dia vou ter filhos pra contar minhas histórias?

Se bem que minha história de uns anos pra cá iria traumatizar as crianças.

Poderia contar somente que conheci um cara bonito, rico e poderoso. Que ele me dava jóias, já que as vezes ele me dava. Poderia dizer que tinha uma vida milionária ( já que tenho ) mas aí teria que contar que na maioria das vezes ele era um ridículo comigo e faria as crianças se traumatizar por tamanha bipolaridade.

Que saudade dos meus pais.

Saudades dos nossos momentos, de todos os momentos que eles me fizeram rir.

Falando em rir lembrei do dia cheio de sorrisos que tive e voltei a sorrir.

___ Sorrindo a toa ? ___ Yuri falou sentando e eu estava terminando de arrumar a mesa.

___ Lembrei dos meus pais

___ E tá sorrindo ? Era pra tá chorando. __ Gargalhou debochado.

___ Lembrando dos meus pais antes de você entrar em minha vida e acabar com ela.

____ Ahh porque a culpa deles te abandonar foi minha né ?

Yuri sabe que isso mexe comigo e insiste em jogar em minha cara. Mas hoje ele não vai estragar meu dia.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora