Capítulo 1

722 19 0
                                    

Mas um dia comum em meu final de semana.

Quase cinco horas da manhã e eu me levantei pois me dei conta que o meu marido não estava na cama e muito menos em casa.

De todos os conselhos do mundo que eu poderia dar, o principal é: ESCUTEM A SUA MÃE.

Conheci o Yuri através da Letícia, a sua irmã.

Por ser amiga da Letícia, me tornei amiga do Yuri e onde um estava o outro estava também, uma pena que isso não existe mais.

Flashbak ( Anos atrás )

___ Eu jamais iria imaginar que a gente ia se dá tão bem assim...__ Comentei enquanto tentava voltar ao normal após Yuri me encher de cosquinha.

___ Nem eu... Mas eu me sinto tão bem quando estou com você, eu me sinto eu, me sinto leve. Eu amo está com você Jade. ___ Ele me abraçou e eu sentir uma lágrima cair dos meus olhos. Eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo.

Dias Atuais

Quando eu lembro de alguns anos atrás só vem a vontade de chorar. Porque tudo mudou assim ?

Enxuguei as lágrimas quando vi a porta do quarto se abrir e Yuri passar por ela e o fedor de bebida exalar todo o quarto, mais uma vez ele estava voltando de suas festinhas...

___ Onde você estava Yuri ? __ Perguntei ficando em pé.

____ Não te interessa. ___ Ele foi seco na resposta e passou para o closet.

____ Claro que me interessa, eu sou sua Esposa.

____ Não começa de novo não Jade. Eu quero ficar em paz, me deixa em paz.

Ele passou por mim e foi direto para o banheiro, mais um vez sem me dá uma explicação.

Como estava falando, conheci o Yuri através da Letícia e começamos a nos dá muito bem, viramos amigos inseparáveis e quem olhava de fora dizia que éramos um casal.

Eu nunca fui a mais bonita ou a mais desejada, desde pequena sempre fui acima do peso e tive que lutar todos os dias com a minha insegurança.

Com o passar do tempo eu sentir que estava me apaixonando por ele e decidir me afastar, mas foi em vão... Ele sempre vinha atrás e eu não resistia.

A família do Yuri sempre foi uma família de condições, ao contrário da minha família. Conheci a Letícia no colégio e comecei a frequentar a casa dela, meu primeiro e último emprego foi o pai dela que me deu em sua empresa, eles sempre me acolheram como se fosse da família, apesar das diferenças financeiras.

Flashbak ( 5 Anos atrás )

___ Eu ficaria tão feliz se você e meu irmão fosse um casal __ Eu ri de nervoso ao escutar ela falar isso ___ Sério mesmo, eu acho que vocês super combinam e eu adoraria te ter como cunhada.

Estava no quarto da Letícia quando ela soltou isso e talvez era isso mesmo que eu queria, só não sabia como fazer. Afinal ele ainda não tinha demonstrado nenhum interesse em mim.

___ Se você continuar com essas ideias eu vou parar de vim aqui.

Foi tudo que falei, afinal eu tinha muito medo da rejeição. Yuri era o tipo perfeito : Bonito, educado e rico.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora