Quando Acordei Yuri já tinha saído pra trabalhar.
Em um momento de coragem eu tomei uma decisão;
___ Eu vou procurar um trabalho Rosa. __ Comentei.
Desde o dia que me casei não precisei trabalhar, nunca me faltou nada. Mas não quero ficar usando o dinheiro que não é meu, o dinheiro é dele e da família dele e eu não me sinto bem em sair gastando esse dinheiro.
E além do mais eu quero a minha independência, eu quero ter o meu, eu quero sair e conhecer pessoas.
___ Você sabe que o senhor Yuri não vai deixar você trabalhar.
Pior que é verdade, já tinha comentado com ele algumas vezes a minha vontade de trabalhar e ele me falava que era sem necessidade. Talvez era só pra não ter a esposa junto a ele Na empresa.
____ Eu cansei Rosa. Ele não tem querer sobre a minha vida.
___ Ja dizia minha filha; Você colocou o cropped e reagiu. ___ Eu rir do comentário da Rosa.
Ainda Não tinha reagido mas eu iria fazer de tudo pra começar a reagir.
A Letícia tinha me chamado pra ir no shopping e no caminho da volta eu decidir saber se ela sabia que o irmão me traia.
___ Let, eu quero que você seja muito sincera comigo. __ Eu queria ouvir da boca dela pra pelo menos saber se era alguém do mesmo convívio,já que os dois trabalham juntos. ___ Você sabia que o Yuri me trai ?
___ Amiga, por que isso agora? __ Tentou cortar o assunto.
___ Let, é alguém da empresa ?
___ Amiga, você sabe que independente de qualquer coisa eu sempre fui sua amiga... Claro que tem alguns boatos na empresa sobre meu irmão ser pegador e tal, mas ele nunca fez nada em minha frente. Até então é só boatos.
___ Ontem brigamos porque uma mulher ligou pra ele. Ele me falou coisas horríveis e eu até pensei em me separar.
___ O Yuri precisa acordar pra vida amiga, Hoje também brigamos feio porque ele teve a coragem de dizer em minha cara que eu estava apresentando Homem pra você.
Agora o Yuri surtou de vez.
Em que momento ele sonhou que a Letícia estava me apresentando Homem? Isso nunca aconteceu.
___ Ontem quando ele chegou encontrou você conversando com o Eduardo e não gostou. Ele disse que vocês estavam flertando na cara dura e que a gente estava te apoiando a trair ele.
Então ele ficou com ciúmes de mim com o Eduardo ? Não vou mentir, isso trazia uma sensação de que ele gosta de mim.
Mas infelizmente sou obrigada a acordar pra vida porque quem gosta jamais faria o que ele faz comigo.
___ Inclusive ele cortou o cartão do Eduardo e jogou em minha mesa. Mas deixa isso pra lá, vamos falar de coisas boas.
Não me importei muito sobre ele cortar o cartão do Eduardo afinal eu me coloco em meu lugar e sei que não tenho perfil nenhum de modelo.
A Letícia me traz tanta felicidade com esse jeitinho dela, ela faz de tudo pra me deixar bem quando tudo está desmoronando. Eu amo essa garota.
___ O Eduardo falou pro Erick que viu um grande potencial em você.
___ Claro que não Let, olha pra mim.
___ Tô olhando pra você e tô vendo uma mulher linda e gostosa que daria umas belas fofos.
___ Só fala isso porque é minha amiga.
___ Eu falo isso porque é a verdade. Você tem que começar a se enxergar de verdade. Você é muito linda e todos sabem disso...