capitulo 07

9.5K 574 115
                                    

Alexandre*

Dei uma boa lição no meu ex sócio, como ele ousa tocar na minha esposa como se fosse sua propriedade, me segurei para ver como ela andava se defendendo de gente como ele trabalhando naquela droga de lugar, mas quando ela me olhou com aqueles olhos chorosos de súplica me soltei de Victória para tirá-la das garras daquele safado, mas um tal de Ethan apareceu e bancou o herói que salva a mocinha, me senti um vilão.

Fiquei frustrado, eu deveria tê-la salvado, mas não fiz nada, outro cara a defendeu e isso me fez perceber o quanto fui idiota.

- aquela mulher estúpida poderia ter falado que estava saindo a noite para trabalhar.

Fico ainda mais frustrado e soco o volante do meu carro, decido voltar para casa e colocar as coisas sobre a mesa.

Chego e vejo que ela já está dormindo, olhando ela dormir tão encolhida parece até uma mulher meiga e tranquila.

Está tarde, então apenas tomo banho e me junto a ela na nossa cama, está bem tarde então não irei acorda-la.

Assim que me deito ela se remexe na cama e fica bem pertinho do meu peito, vejo sua expressão tranquila dormindo e tenho vontade de beijá-la, acaricio seu belo rosto e a vejo abrir os olhos e me encarar.

- por que você deixou aquele homem maldito me tocar sem fazer nada?

Sua voz soa cheia de mágoa, e por um momento meu coração dói, ela parece tão frágil que não parece em nada com a garota que sempre demonstra ser.

- eu dei uma lição nele por ter tocado em você, nunca mais aquelas mãos vão tocar no que é meu.

Ela simplesmente chora e se aninha ainda mais em meus braços, sinto seu cheiro doce invadindo minhas narinas, isso faz minha ereção ficar dura.

Diana olha para cima para ver meus olhos, claro que ela sentiu o quanto estou duro por ela simplesmente estar em meus braços.

Beijo seus lábios macios, resolvo ligar o foda-se, já me segurei demais para não fazê-la minha.

Entro entre suas pernas lisas, sou muito bem recebido por ela, é quase como se seu corpo fosse feito especialmente para se encaixar ao meu.

- cansei de fugir de você garota, hoje vou tornar oficial nosso casamento

- sei que não está falando serio, mas quero saber como é estar com um homem.

Como é estar com um homem? Ela acha mesmo que vou cair nesse golpe de virgem? Nem morto.

Seu corpo está bem quente, acho que nosso desejo um pelo outro é realmente mútuo.

Tiro sua camisola e olho bem seu belo par de seios, tem biquinhos tão pequeninos que me faz ficar ainda mais louco, passo minha língua por eles, dando pequenas mordidas e lambidas, o que a faz arfar sobre nossa cama.

Acaricio seu sexo sobre a calcinha de renda, e constato que ela está bem úmida, isso me deixa completamente satisfeito, puxo sua calcinha de lado para saborear seu sabor gostoso, passo a língua por toda região dando várias lambidinhas e sugadinhas, o que a faz soltar pequenos gemidos de prazer, sou levado a loucura, quero muito estar dentro dela.

Ao tentar colocar meu pau percebo o quanto ela está apertada, será que ela disse mesmo a verdade? Se for isso, andei sendo um completo idiota achando que ela estivesse me traindo.

- devagar, está doendo Alexandre.

Puta merda, parece que ela estava mesmo sendo sincera, mas agora já é tarde para voltar atrás, estou dentro dela e está tão apertado, tem algo quente no meu pau, ela realmente estava dizendo a verdade.

- quer que eu pare Diana?

- não, só vá mais devagar.

Começo a mexer bem devagar, mas sua buceta está tão apertada que meu pau está sendo apertado forte por sua buceta gostosa, estou me segurando pra caralho para não machucá-la, mas ela está tão lubrificada que acabo metendo com um pouco mais de vigor.

Diana solta gemidos mais altos, seu corpo inteiro se contorce enquanto soco com um pouco mais de força, vejo suas mãos segurar os lençóis com os punhos fechados.

Estou tão entorpecido de prazer que não quero parar, quero continuar metendo cada vez mais fundo e com mais força, quero que ela gema cada vez mais pra mim, só para mim.

- porra eu vou gozar se não vou te machucar muito

- não, não, continue, não quero que pare agora.

Ela fala isso, mas sinto suas pernas tremerem, continuo a meter, mas dessa vez não me contenho, soco tudo com força, suas unhas arranham minhas costas o que me causa um leve ardor, mas estou tão louco de tesão que meto com afinco até encher sua buceta de porra, me debruço sobre seu pequeno corpo gostoso, estou tão cheio de prazer que já quero mais, mesmo tendo acabado de gozar.

- por que quis que eu fosse seu primeiro?

- por que somos casados e eu sempre tive muita curiosidade

- se sempre teve curiosidade deveria ter feito antes, claro que adorei ser seu primeiro, mas não acho que fez isso só por pura curiosidade.

Olho para ela, estamos deitados frente à frente, fica fácil ver suas expressões, e por um momento posso jurar que ela possui uma feição de garota inocente.

- eu já fui noiva, durante todo meu relacionamento me contive, então ele procurou alguém que fizesse o que eu não fazia

- e vocês terminaram a muito tempo?

- pouco antes de me casar com você.

Sou um sortudo do caralho, me casei com uma garota que o noivo simplesmente trocou por poucas horas de prazer, se bem que não sei se aguentaria ficar muito tempo sem sexo.

- odiei você quando aceitou se casar comigo, eu nunca quis me prender a ninguém, mas você de alguma maneira mexe comigo, me tortura, zomba de mim, ainda me usa e me deixa mais do que confuso, sinceramente não sei o que fazer com você garota

- não espero nada de você, então acho que não precisa fazer nada.

Como ela pode dizer isso com tanta tranquilidade depois da gente transar com tanta sintonia? Ela acha mesmo que vou simplesmente deixa-la ir depois de torná-la oficialmente minha? Como é uma iludida.

- sabe que agora somos oficialmente casados, eu a tornei minha esposa, então espero que a partir de agora você pare de trabalhar naquele lugar, você não precisa disso

- preciso pagar a faculdade Alexandre e isso só se paga com dinheiro

- vou pagar tudo, não se preocupe com isso

- não quero seu dinheiro

- nosso querida esposa, afinal acabei de falar que agora somos casados oficialmente, acha que eu mataria sua curiosidade e te deixaria solta para fazer o que bem entendesse?

- você mesmo que disse que não teríamos nada, inclusive desrespeitou nosso casamento na nossa própria casa, quer mesmo que eu espere algo de você?

- entenda de uma vez por todas, agora você me pertence entendeu? Apartir de hoje não haverá outras mulheres, serei totalmente seu, sou um homem de princípios, e antes não te considerava minha, mas agora que quis que eu a tornasse minha é tarde para voltar atrás, você entendeu Diana?

- entendi Alexandre.

Ela faz beicinho, parece ter ficado meio irritada comigo falando que ela me pertence apartir de agora, mordo seu beicinho, e ela protesta nos meus braços, ficamos agarrados até dormir.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora