Maximilian*
Sabia que tinha algo errado, aquele maldito deve ter forjado a própria morte para sequestrar a Diana e fazer todos pensarem que ela fugiu, que desgraçado.
Passo as mãos pelos meus cabelos frustrado, preciso descobrir urgentemente para onde ele a levou, mesmo que tenha que ir ao sheol.
- Max o que está acontecendo?
- Sther cancele o casamento, Diana foi sequestrada
- como sabe disso Max?
- ela conseguiu me ligar antes que Alexandre tomasse seu telefone
- está tentando me pregar uma peça? Alexandre morreu
- pelo visto não é o que parece.
Ligo para o delegado para relatar o ocorrido, mas tenho que tomar minhas próprias providências, sei que eles não devem acreditar.
Faço uma série de ligações, vou encontrar a minha mulher e o meu filho a qualquer custo.
***
Diana*
Desço para o jantar, noto que a casa tem empregados, e uma delas é a Aneli, olhei para ela e vi que seu rosto tinha compaixão por mim, mas não disse nada.
- o que achou da nossa nova casa?
- Alexandre nós não somos mais casados, não faz sentido você me manter aqui
- esse vai ser nosso recomeço, ninguém nunca mais vai poder nos atrapalhar
- sou uma mulher grávida agora Alexandre
- eu sei disso querida, iremos criar muito bem esse lindo bebê.
Alexandre abre um grande sorriso, ele acha mesmo que me sequestrando as coisas vão se resolver? Não o amo mais como amei um dia, mas agora eu amo o Max, e isso não vai mudar, preciso fugir desse lugar.
Eu fiquei sentida pela morte dele, por que ainda tinha uma parte de mim que sentia compaixão por ele por ter visto como estava miserável quando foi a casa da Liz, mas vejo que Alexandre é um completo idiota, não merece a compaixão de ninguém.
Como mesmo sem muito apetite, preciso me manter saudável pelo meu bebê, sei que Max acredita em mim e ele vai nos procurar até nos achar.
- não fique confiante achando que irão te encontrar Diana, você pertence a mim desde o início
- pertencia, você acabou com nosso casamento, e agora me impediu de me casar
- jamais deixarei que outro homem a tenha, você e esse bebe agora são minha família e vou ficar com vocês.
Engulo seco, parece que Alexandre esta realmente disposto a tudo para nos manter longe de qualquer um que tentar se aproximar.
Preciso realmente fugir dessa casa, Aneli é a única que conheço, preciso que ela me ajude, mas não sei como irei convencê-la a me ajudar.
O jantar terminou e me retirei para o quarto, estava tão cansada que tudo que mais queria era um banho.
Abri o closet e notei que nele havia roupas femininas aos montes, e muitas roupinhas de bebê, todas azuis, será que ele sabe que estou esperando um menino? Não é possível que ele saiba de tudo que se passa na minha vida.
Sinto um arrepio da cabeça aos pés, parece que eu estava sendo observada a um bom tempo e nem desconfiei de nada.
***
Maximilian*Helena e Liz estão super desinquietas, e não é para menos, depois de saber que Alexandre ainda está vivo e forjou a própria morte, só para poder incriminar Diana e então sequestra-lá, parece um plano muito elaborado.
- o que faremos agora Max? Não temos nenhuma notícia dela desde ontem
- calma Helena, localizaram o local da última ligação dela, os investidores estão traçando possíveis lugares para um esconderijo
- acha que ela vai ficar bem?
- vai sim, Diana é guerreira.
A Liz tem estado muito calada e deprimida, se sente muito culpada por ter deixado a irmã sozinha no carro, mas ninguém poderia prever que algo do tipo fosse acontecer.
Helena se senta ao lado da irmã e a abraça, tentado reconforta, apesar de achar que isso só vai passar quando ela ver Diana chegando sã e salva.
Sther faz sinal para que eu vá até ela, me retiro da sala e vou até o escritório, parece que ela tem alguma notícia.
- os investigadores acharam alguns locais prováveis lugares para esconderijo
- não acho que Alexandre seria tão burro para se esconder tão facilmente, com certeza ele deve estar perto e a vista para não levantar suspeitas
- por que acha isso?
- ele é um homem calculista, e homens como ele não deixam pontas soltas, mas eu sei que nenhum plano é perfeito
- os investigadores vão achá-la, não importa onde ela esteja, tenha um pouco mais de fé.
Sou um tolo prepotente, fico em casa esperando notícias, achando que assim vou resolver tudo, quando na verdade estou de mãos atadas e muito ansioso, querendo apenas que minha mulher e meu filho estejam bem, e no final sei que sou importante diante dessa situação.
Acabo me enchendo de ira e quebrando todas as coisas da minha mesa do escritório, o medo me consome pela segunda vez na vida, sinto aquela sensação de perda me sugando, não posso perdê-los, eu não suportaria passar por toda dor do luto de novo.
- vou ligar para Dominic
- Max você tem certeza que quer envolver o Dominic nisso?
- tanto eu quanto você sabemos que ele é o cara certo para isso, ele pode ter suas relações com mafiosos, o que não gosto, mas ele tem contatos que nem nós e nem a polícia tem
- espero que nosso irmão ajude dessa vez.
Sther parece descrente, afinal quando nosso irmão se envolveu com mafiosos perigosos teve que sair país, mas não adiantou nada, ele acabou se tornando um dos chefes da máfia no exterior.
Ligo para ele, e para minha sorte não demora atender, sua voz soa bem grossa e áspera, fazia tanto tempo que não nos falávamos que sua voz me soa como a de um estranho.
- oi Dominic, está podendo falar?
- o que você está precisando irmão?
- minha mulher grávida foi sequestrada pelo ex-marido, preciso da sua ajuda para encontrá-la
- meu irmão que treta brava você foi arrumar, depois fala de mim.
Ele dá um bela gargalhada, esse é o Dominic que me lembro, sempre com um sorriso no rosto, me ajudou muito a superar a perda da minha esposa.
- pode me ajudar Dominic?
- posso até resolver se quiser
- faça o que puder, só quero minha mulher e meu filho em casa
- relaxa, vou dar uns telefones, vou resolver isso rapidinho, logo sua mulher e seu filho estarão com você.
Sei que ele vai resolver, é meu último recurso para encontrar Diana, sei que não deveria envolver meu irmão nisso, mas não vejo outra opção.
Gente até sábado vou publicar os últimos capítulos de casamento indesejado, estamos finalizando essa obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
Storie d'amoreDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...