capítulo 34

6K 379 52
                                    

Maximilian*

Estou na casa de Diana, vim busca-lá para levar ao local da formatura, Otávio abriu a porta pra mim, disse que estavam todas ainda se arrumando.

- onde está Gustavo?

- ele não vai ao evento, tem que trabalhar, fiquei sabendo que vocês pretendem ir ainda hoje para a Grécia

- sim, já mandei prepararem meu jatinho, inclusive já até levarem nossas malas

- parece você é o mais ansioso para essa viagem.

Confesso que realmente estou bem ansioso, poder dormir com ela ao meu lado é algo que estive avidamente querendo e esperando, ir no tempo dela é algo que quis fazer por respeito, sei que Diana saiu de um casamento complicado.

- espero que vocês se divirtam bastante, afinal ela deve ter ficado um pouco mexida com o casamento do ex marido acontecendo nesse final de semana

- quando estivermos na Grécia, ela não irá se lembrar nem de casa, quanto mais daquele inseto

- gosto do seu nível de confiança, deve ser por isso que as meninas falaram que ela tinha que aceitar seu presente.

Otávio realmente é uma ótima fonte de informações, tenho que conversar mais com ele quando tiver dúvidas.

Vejo Helena descer, ela parece bem animada, está com um sorriso de orelha a orelha.

Liz desce logo depois, está muito bonita também, assim como Helena elas estão usando vestidos azuis, Otávio toma logo posse da cintura da sua linda esposa e lhe rouba um selinho.

Quando finalmente vejo Diana, meu coração acelera, ela desce muito linda, vou até a escada para pegar sua mão, seu sorriso ao me ver, me faz querer beija-la, não me contenho.

Beijo seus lábios vermelhos, e sou correspondido, seu cheiro bom de flores do campo me lembram por que sempre compro flores do campo para ela.

- vamos parar com essa agarração aqui, na viagem vocês continuam.

Acabo por rir da declaração de Helena, acho que essa viagem realmente promete, estou bem ansioso.

- trouxe algo para você

- o que é?

Pego o buque de flores do campo, e uma caixinha de joias, que contem uma pulseira de ouro branco com pequenos berloques pendurados, mandei fazer especialmente para ela, contem berloques de um avião, um sol, uma onda, um trevo da sorte, um coração e uma pequena tartaruga.

Diana abre a caixa, sua cara de felicidade me deixa realmente satisfeito, mas assim que me olha, pula no meu pescoço, me sinto surpreso, não pensei que algo tão simples fosse deixa-la tão feliz.

- eu amei o presente Max, obrigada

- quer que eu coloque em você?

- sim, já quero muito usar.

Ela estende seu braço delicado, coloco a pulseira e ela mostra para as irmãs, que também parecem ter gostado.

Diana colocou as flores em um vaso com água e então saímos para sua formatura, fomos apenas nós dois no meu carro, Helena foi com a Liz e Otávio, pois iremos viajar logo depois, hoje optei por vir com o motorista da mansão, para ficar mais confortável.

- suas mãos estão geladas, está ansiosa?

- sim, ainda nem acredito que estou finalmente me formando

- você está sim, e inclusive já até atua na sua área

- estou realmente feliz que você esteja comigo Max

- sempre que me quiser, vou estar com você princesa das tartarugas.

Nossas mãos estão grudadas desde que saímos da casa da Liz, gosto muito da sensação da sua mão na minha.

Ao chegar em frente à faculdade a puxo para um beijo, a desejo tanto que quero tomar seu corpo em minhas mãos e livrá-la desse vestido lindo que molda seu belo corpo, sinto que sua respiração fica um pouco intensa.

- Max, acho melhor eu sair desse carro, se não nem apareço na minha própria formatura e você será o culpado

- só vou te deixar ir por que você precisa muito, se não te roubava agora mesmo.

Ela sai do carro e encontra com algumas amigas que também estão formando, elas foram vestir a beca para fazerem suas entradas.

Entrei para o auditório e encontrei minha irmã com meus sobrinhos, até eles vieram.

Me juntei a eles, sentei entre minha irmã e meus sobrinhos, Liam e Owen, Laim é o mais novo, faz faculdade de Medicina, Owen é o mais velho e está prestes a se formar em Direito.

Liz, Otávio, Helena e um senhor de meia idade, que presumo ser o pai delas, chegaram e sentaram a nossa frente.

A cerimônia começou, os formandos começaram a ser chamados, ao ouvir o nome de Diana, nos colocamos de pé para aplaudir sua entrada, ela passou por nós com um sorriso perfeito.

Parece que seu nervosismo estava super alto, mas ela enfrentou com muita classe.

Voltamos a nos sentar, e continuamos a assistir a entrada dos demais alunos, todos pareciam estar nervosos.

- tio Max, aquela que é a famosa Diana que você está saindo?

Parece que meu sobrinho Liam está surpreso com a aparência de Diana, afinal ela realmente é muito bonita e tem a mesma idade que o Owen.

- sim, por que?

- esse seu lado papa anjo eu não conhecia.

Olho para meu sobrinho mal criado, nem parece ter a idade que tem, muito cabeça de vento, Owen por outro lado está tentando se conter para não rir, mas está óbvio que eles realmente me consideram velho.

- ela é realmente muito bonita, até mais do que a foto que mamãe mandou.

Olho para minha irmã Sther, não sabia que ela andava mandando fotos de Diana para o Owen, minha irmã não tem jeito, parece que gostou mesmo de Diana.

- o que posso fazer? Ela realmente é muito bonita e adorável, você é sortudo demais, tinha que mostrá-la para a família

- você postou isso no grupo da família Sther?

Droga, por que não olhei a droga do grupo? Eles falam demais, então normalmente nem perco tempo olhando o que eles postam.

- mamãe quem está mais animada, acha que finalmente você vai dar netos a ela.

A formatura de Diana acabou se tornando um encontro familiar, metade da minha família presente, ainda bem que minha mãe não veio, pois aí seria demais.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora