Alexandre*
Enquanto estamos comendo não paro de pensar na mão daquele idiota do Maximilian em volta da cintura da Diana, parece que eles estão tendo algo.
Sinto um nó no estômago, como se cada vez que engolisse apertasse cada vez mais e mais.
- como Diana conheceu Maximilian?
- não sei Victória.
Para falar a verdade a alguns meses atrás, antes do nosso divórcio ela saiu na capa de um jornal acompanhada desse maldito, na época acreditei que eles não tivessem nada, mas agora não é o que parece, na verdade pareciam muito íntimos.
Vi que ela estava usando o crachá da empresa daquele filho da mãe, está de olho na minha Diana a muito tempo, e eu feito um tolo tornei tudo mais fácil para ele.
- fiquei curiosa, desde que a esposa dele morreu não se casou de novo, que sortuda
- quer dar pra ele também Victória?
- credo Ale, só estava comentando o que vi, e Diana realmente é sortuda, saiu de um casamento com você e investiu em um bilionário.
Os comentários de Victória me deixam ainda mais irritado, conheço bem Diana, sei que ela não é o tipo de mulher interesseira, com certeza deve ter visto algo naquele estúpido.
Meu peito parece que está sendo rasgado, só de pensar na probabilidade dela se apaixonar por outro cara, o que me deixa ainda mais raivoso e me faz perder a fome.
- perdi a fome, vou voltar para o escritório e você faz o que quiser.
Estava furioso por dentro, ver que Diana parece estar se envolvendo com outro homem, não quero que ele a toque como eu a toquei e isso me deixa frustrado.
***
Diana*- você está bem?
- estou, obrigada Max.
Acho que ver Alexandre e Victória juntos foi bom pra mim, só assim tenho mais certeza ainda que seguir com minha vida adiante foi a melhor escolha que fiz.
- estou feliz que esteja bem, mesmo depois de ver seu ex marido
- vê-los juntos só me mostra que fiz a escolha certa, e você me ajudou a ver a verdade que eu não queria enxergar
- posso te ajudar em muitas outras coisas também.
Acabo rindo da sua declaração sem vergonha, desde que fomos ao parque de diversões Maximilian anda todo cheio de graça.
- lembra de ir a minha casa nesse final de semana, a Liz quer te conhecer
- falou pra ela que quero te namorar?
- falei que não temos nada
- você esta me iludindo então dona Diana?
Como ele pode ser tão bobo? Nem parece ter a idade que tem, mas tenho que confessar que adoro esse seu lado descontraído, é leve e fácil de se conviver.
Trabalhei o resto da tarde praticamente na companhia da Sther, pois Max teve uma reunião depois do almoço e acabou não voltando.
- por hoje é só cunhada
- Sther para com isso, o que as outras pessoas vão pensar se escutarem você me chamando assim?
- vão pensar exatamente isso, que você é minha cunhada
- Max e eu não temos nada sério
- isso é só na sua cabecinha cunhada, na do meu irmão você já é alguém importante, não te levaria para nossa casa se não tivesse gostado muito de você
- estamos nos conhecendo ainda
- eu sei Diana, mas o Max não teve outras mulheres desde que a esposa dele faleceu, e se teve ninguém viu.
Entendo o que Sther está dizendo, mas quero ir devagar, quero ver o que vai ser, então vou aproveitar esse momento para conhecer o Max o quanto puder e ver no que vai dar, mas vou no meu tempo.
Arrumei minhas coisas e fui direto para casa, o dia realmente acabou sendo muito incrível na empresa, menos pela parte desconfortável de ter que encontrar Victória e Alexandre, pelo menos eu já tinha comido e não tive que atura-los durante o almoço.
Chego em casa e encontrou Helena e Liz na sala conversando entre si, me aproximo e vejo que Helena me encara, as cumprimento sem entender nada, até que me junto a elas para tomar café e a chuva de perguntas começa.
- o que a entre você e esse tal de Max?
Helena sempre muito direta, foi direto ao ponto e perguntou sem cerimônia o que queria saber, enquanto Liz faz cara de quem está irritada por ter sua conversa jogada sobre a mesa, estreito meus olhos para Liz, que já parece arrependida de ter contado para Helena sobre Max.
- por enquanto nada sério, estamos apenas saindo e nos conhecendo
- e ele virá ao jantar nesse final de semana?
- sim Helena, falou que vem com certeza
- também irei estar presente.
Fico tão chocada com a declaração da minha irmã que sinto que o jantar vai ser muito mais intenso do que pensei, achei que seria um jantar apenas entre a Liz, meu cunhado, eu e Max, mas agora Helena vai participar e Gustavo com certeza também deve.
- por que você não deu uma chance ao Heitor? Sabe que ele ficou caidinho por você desde aquele jantar
- eu e Heitor não rola Liz, achei ele um cara muito legal, mas não me senti atraída por ele
- mas ele não tem 19 anos de diferença de idade, vocês dois tem quase a mesma idade Diana
- Helena até você? Acho que devem mesmo conhecer o Max, depois vocês podem falar o que acham.
Elas parecem meio incrédulas, mas a verdade é que o que me atraiu no Max foi seu jeito de me tratar feito uma princesa, espero que elas vejam o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...