capítulo final especial

8K 466 211
                                    

Este capítulo é dedicado a todas as lindas leitoras que pediram final especial

Diana*

Quando Max e eu saímos da casa da Liz achei que estávamos indo para a casa dele, mas fomos para o aeroporto, seu jatinho já estava nos esperando.

Ele me trouxe para a Grécia novamente, mas dessa vez para nos casarmos, estou tão emocionada por estarmos casando no local da nossa primeira viagem juntos, Santorini parece ainda mais linda.

Estamos no terraço do hotel que nos hospedamos da primeira vez, o por do sol ilumina o lindo rosto do Max, que está em pé em frente ao juiz de paz.

Faço a minha entrada rodeada de lindas velas e pétalas e rosas, caminho até meu lindo noivo com um sorriso no rosto, somos só nós dois, o juiz de Paz e alguns seguranças.

- você está maravilhosa

- obrigada amor.

O juiz começa a celebrar nossa união, e tudo que fazemos é entrelaçar nossas mãos e nos olhar com ternura.

Enquanto o juiz fala, só tenho uma única certeza em meu coração, que fiz a escolha certa quando o escolhi para dividir a minha vida e os meus dias.

- te amo minha princesa das tartarugas.

Max sussurra logo depois de fazer seus votos, o que me arranca uma boa risada, pois no nosso primeiro encontro ele ganhou uma tartaruga gigante pra mim e desde então tem me chamado assim.

Depois dos votos nos beijamos para selar nosso casamento, seus lábios encontram refúgio nos meus, que prontamente os recebem com o melhor beijo, nossas línguas se enroscam, fazendo com que o juiz de um pequeno pigarro, o que nos faz parar o beijo e cair em risos.

Não sei dizer o quanto estou feliz, mas a única coisa que é certa é que é apenas o começo da nossa longa felicidade.

3 anos depois...

- amor você tem que parar de mimar nossos filhos

- você também quer um mimo minha linda princesa?

Acabo mordendo meu lábio inferior, a verdade é que amo ser mimada pelo meu marido, então não resisto quando ele me olha todo fofo.

Suas mãos longas puxam meu rosto para perto do seu, seus lábios se chocam contra os meus, seu beijo é doce, cheio de muito carinho e desejo.

- eca, beijar garotas é nojento.

Meu filho mais velho Bruno estava brincando com o irmão Bernard de futebol, nos sentamos no banco de madeira para olhar eles brincando, afinal o tempo passa tão rápido.

- e quando você tiver uma namorada? Não vai beija-la?

- papai eu nunca vou namorar.

Bernard chega correndo com a bola nas mãos, seu rostinho está vermelho de tanto correr.

- entrem e lavem as mãos, já está na hora de comer.

Eles resmungão, mas fazem o que pedi, meus dois filhos são a cara do pai, até na fofura.

- tia Sther.

Ouço meus filhos gritarem e então vejo minha cunhada entrar no jardim com meu pai, eles ficaram noivos recentemente.

- viemos trazer nosso convite de casamento.

Meu pai está radiante, nem parece o mesmo homem de 3 anos atrás, damos os parabéns a eles e seguimos para almoçar com todos.

Antes que pudesse entrar em casa o Max me segura pela mão me impedindo de entrar, olho para ele sem entender nada, até que vejo ele tirar uma caixinha do bolso.

- feliz 3 anos de casamento.

Nem me lembrava que era nosso aniversário de 3 anos, sei que quando fizemos um ano de casados acabamos fazendo o nosso segundo filho.

Abro a caixinha e dentro tem dois berloques de meninos, abro um sorriso e o beijo.

- obrigada pelo presente, é lindo

- não acha que mereço mais que um beijo?

- você merece tudo meu amor

- eu só quero você.

Olho para a cara de safado do meu marido e sei que ele quer dar uma fugidinha, acabo mordendo meu lábio cogitando aceitar, e então o faço.

Nos esgueiramos pela porta dos fundos, entramos e fomos direto para o nosso quarto, parecemos dois jovens vivendo um romance as escondidas.

Max me pega em seu colo assim que entramos no nosso quarto, enrosco minhas pernas em volta do seu quadril, ele aperta meu bumbum com tanto desejo que acabo soltando um pequeno gemido.

Seu beijo me devora, quero tanto que ele me beije da cabeça aos pés, que quando sou colocada sobre a cama sinto seus lábios nos meus pés.

Seus lábios vão subindo pelas minhas pernas, parando entre elas para dar uma atenção especial, capricha no carinho, dando longas lambidas, estimulando meu clitóris, o que me faz explodir de prazer.

- amor eu quero você dentro

- calma apressadinha, gozou só uma vez, quero te fazer gozar mais antes de meter gostoso

- temos visita

- eles já são de casa, deixa nossos filhos cuidarem deles.

Meu lindo marido continua o carinho, até me deixar ainda mais louca para senti-lo, seu olhar de satisfação ao ver o quanto quero que esteja dentro de mim faz com que ele coloque sua ereção no meu sexo e esfregue me provocando ainda mais.

Max se curva para me beijar e então empurra seu pau, uma sensação de prazer me invade, fazendo com que nosso beijo seja mais provocante e cheio de desejo.

Nossas línguas se cruzam e se enroscam, enquanto Max mete cada vez mais fundo, nossas respirações ficam cada vez mais intensas.

Passo minha língua pelo contorno do seu pescoço o que o faz ficar ainda mais ouriçado, meus gemidos se tornaram um pouco mais intensos, Max estoca com força e solta um grunhido antes de cair sobre meu corpo todo suado.

- dessa vez vamos fazer uma linda menina.

Olho bem para a cara do meu marido, esse plano de ter mais filhos não vai rolar, não vou cair nesse golpe de vamos fazer uma menina.

- você pode ir tirando seu cavalo da chuva, não vamos fazer mais filhos

- amor você é feliz com nossos meninos?

- sou e já é o suficiente.

Ele acaricia minha barriga com cuidado e carinho, mas não vou ceder, não quero ter filhos tão cedo, os dois que já temos valem por um time de futebol inteiro.

- você é a mulher mais maravilhosa do mundo, te amo minha linda esposa, obrigado por esses três anos maravilhosos.

Me sinto realmente feliz com o Max, com certeza o escolheria mil vezes de novo se pudesse, foi a melhor escolha da minha vida.

- uma menininha será ótimo.

Vejo um sorriso largo se abrir no rosto do meu marido, noto que ele já está pronto para o próximo round, alguém está realmente empenhado em fazer mais bebês.

Beijo meu amado esposo safado, que agora me puxa novamente para seus braços, realmente o amo com todo meu coração.


Como muitas de vocês pediram um livro do Dominic, nós resolvemos atender, e começamos a publicar, quem tiver interesse em ler a história do irmão do Max é entrar no meu perfil aqui do wattpad.

Escritora: Shirley Martins
CoAutor: Weverton Oliveira
Edição: 2023

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora