Diana*
- por que me trouxe a um parque?
- você parecia meio tristonha, então acho que parque de diversão é uma boa descontração.
Fomos na montanha russa, gritei feito uma louca, fazia muito tempo que eu não gritava assim, enquanto Maximilian simplesmente segurava firme na barra, e de vez enquanto me olhava, ele não parecia nem um pouco desesperado, só eu mesma.
Saímos da montanha russa e fomos a uma barraquinha de tiros ao alvo.
- o que você quer ganhar?
- posso escolher?
- claro que sim, vou te dar o que quiser
Abro um sorriso realmente grande, Max estava mesmo tentando me animar, e claro que estava funcionando.
- quero a tartaruga, é a pelúcia mais fofa que já vi
- será sua princesa, seu desejo é uma ordem.
Ele realmente é muito bom no tiro ao alvo, o dono da barraquinha parece ter ficado desconfiado de nós, mas nos entregou o nosso prêmio.
- gostou do presente?
- sim, vou colocar na minha cama
- acho que você pode me colocar também na sua cama, sou muito melhor que essa tartaruga gorda.
Ele dá um tapa na cabeça da tartaruga gigante que estou carregando pelo meio das pessoas, até que ele resolve pegar a tartaruga dos meus braços e enfiar em baixo do seu braço, com a mão livre pega na minha mão e sai me conduzindo pelo meio da multidão de pessoas.
Estou tão supresa que simplesmente deixo ele segurar minha mão, parece tão certo e realmente gosto do calor da sua mão na minha.
- quer ir na roda gigante?
- quero sim, sou apaixonada pela roda gigante.
Entramos na fila para a roda gigante, que inclusive estava cheia de casais, alguns bem grudadinhos, outros rindo e beijando, acabei ficando com um pouco de vergonha.
Noto que Maximilian me encara de cima para baixo, parece encarar meus lábios, isso me deixa ainda mais envergonhada.
Entramos em um dos cestos da roda gigante, esperamos mais algumas pessoas entrarem e então começou a diversão, a vista da cidade olhando do alto é realmente perfeita.
- Diana, sabe que sou encantado com você desde a primeira vez que a vi, mas sei que você não estava vivendo seu melhor momento
- Maximilian me desculpa se naquela festa passei dos limites com você e acabei te arrastando para os meus problemas
- pra você é Max, não me faça te corrigir de novo, se não vou te beijar.
Olho para ele com um sorriso grande, me sinto muito tentada agora a chamá-lo pelo nome, então mordo meu lábio criando coragem.
- Maximilian.
Seus lábios se chocam contra os meus, fazia tempos que não beijava ninguém, seus lábios macios beijam os meus com tanto desejo que quero mais do que somente beija-lo.
- princesa das tartarugas você quer mesmo me deixar louco.
Me aproximo dele e torno a beijá-lo, quero realmente seguir com minha vida, quero me apaixonar de novo, quero amar, quero sentir o prazer de ser amada, beijada, respeitada e cuidada.
- quero sim
- não brinca comigo, se não te levo pra casa e dessa vez não tem nada de quarto de hóspedes pra você
- o que tem pra mim?
- meu quarto, minha cama, eu, tudo pra você
- então me leva pra casa
- está falando serio Diana?
A voz de Maximilian parece meio chocada, acho que fui rápida demais, não sei o que me deu, acho que me deixei levar pela situação e pela carência.
- não pergunte essas coisas, assim você me deixa sem graça e me faz parecer uma mulher fácil, também não vou mais
- não achei que fosse fácil, só fiquei muito surpreso, não achei que fosse aceitar meu convite, mas já que aceitou faço questão de te apresentar minha casa toda se quiser
- perdeu sua chance
- não pode estar falando serio
- estou, agora você que lute.
Parece que tomei o doce da boca de uma criança, ele está me olhando meio boquiaberto, como se não pudesse acreditar que perdeu sua chance.
Descemos da roda gigante e fomos andar mais um pouco pelo parque, realmente foi divertido, ainda bem que Renata me convenceu de que de devo seguir minha vida e aceitar o convite do Max.
Ao chegarmos em frente à casa da minha irmã, vejo o olhar de Max pra mim, veio o caminho todo me olhando como cachorro sem dono.
- tem certeza que não quer ir pra minha casa?
- hoje não, quem sabe outro dia.
- sabe que vou passar a noite toda pensando em como teria sido se você tivesse ido lá pra casa, não é?
- eu só posso imaginar.
Caio na gargalhada com o meu próprio trocadilho da situação, pois Maximilian me encara com os olhos apertados.
- muito engraçado, princesa das tartarugas, na próxima você não me escapa
- veremos.
Abro a porta do carro e noto que ele também, desço e o encontro de pé com a dona tartaruga na mão, me aproximo para pegar a pelúcia e ele me puxa para si tomando meus lábios em um beijo quente, passo minhas mãos em volta do seu pescoço, seu beijo faz minha cabeça esquecer de tudo.
- boa noite princesa das tartarugas
- boa noite Max.
Pego a dona tartaruga e entro em casa, Max sai cantando pneus, me esperou apenas entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...