capítulo 06

8.9K 609 40
                                    

Diana*

Cheguei na boate e fui direto para o bar, Lianna já tinha chegado, estamos trabalhando juntas para conseguir dinheiro para a faculdade, e a boate paga bem.

- você está poderosa hoje amiga, adorei o look

- Obrigada amiga, você também está linda.

E ela realmente estava, e os clientes faziam questão de passar muito mais tempo no bar da boate, o dono contrata sempre pares, dois homens e duas mulheres, e não precisamos de uniforme, precisamos estar bonitos e bem arrumados.

Ficamos os 4 no bar, o fluxo de pessoas é muito grande, e quando alguém da parte privada solicita bebidas um de nós tem que levar, pois tem bebidas que eles preferem que misturem na hora para eles verem.

- Diana você foi solicitada na área VIP, eles querem coquetéis

- está bem gerente, já vou levar.

Coloca tudo em uma bandeja e subo para a área VIP, dá um pouco de trabalho chegar até a área VIP, mas ao chegar quase gelo até a alma, meu esposo esta sentando no sofá com a mulher que estava transando na nossa casa, mais dois caras e mais três mulheres, um dos homens está fumando um cigarro eletrônico, a fumaça incomoda bastante.

Faço os coquetéis, e começo servindo o cara do cigarro eletrônico que está rodeado de duas mulheres loiras, sirvo suas acompanhantes, meu esposo está me ignorando, então finjo que não o conheço.

Sirvo a mulher que está com meu marido e a ele, ambos estão de risinhos, parece que ele gosta muito de ficar cochichando no ouvido das pessoas.

Finalmente sirvo o segundo cara e a mulher ruiva, mas quando me abaixo para pegar minha bandeja e me retirar sinto uma mão na minha bunda, quase caio de susto.

- está louco, seu porco, não encoste em mim

- veio nos servir com esse tipo de roupa por que queria uma atenção especial, então para de ser finginda e venha sentar no meu colo que vou te dar o que quer.

Ele tenta me puxar pelo braço, meu marido fica assistindo sem fazer nada, me sinto tão idiota, tudo que consigo fazer é tentar me soltar, olho para Alexandre quase como uma forma de súplica para que me ajude, mas ele não o faz, parece querer que eu peça, mas graças a Deus sou salva por Ethan, um dos baristas.

Ethan me tira dos braços do homem imbecil, fico toda chorosa de gratidão, enquanto isso o estúpido do meu marido só ficou assistindo.

Sinto a mão de Ethan em minha cintura, ele me conduz para longe da área VIP, mas sei que posso sentir o olhar de fúria de Alexandre, aquele babaca.

Voltamos para o bar, me sentei e Ethan me deu um copo de água para beber e me acalmar, sinto sua mão em meu rosto, o que me faz encarar seu belo rosto polido, Ethan é um homem alto que chama muito a atenção por sua beleza e seu belo par de olhos azuis.

- você está bem Diana?

- agora estou, muito obrigada Ethan

- sempre que precisar, vou estar aqui para te ajudar, então relaxa e confia em mim.

Vejo seu sorriso lindo, seus dentes super alinhados, seu hálito tem cheiro de menta, o que o torna ainda mais atraente.

- amiga você está bem? O que aconteceu?

Lianna me olha com uma cara super preocupada, sei que é muito comum alguns clientes passarem cantadas em nós, mas eu nunca tinha passado por esse tipo de situação onde um cliente me obrigada a fazer algo que não quero e me trata com tanta falta de respeito.

- estou bem, Ethan me ajudou

- você poderia investir ali.

Ela aponta com o queixo em direção a Ethan, que está atendendo, olho para ele e nossos olhares se encontram, fico me perguntando se eu tivesse conhecido alguém como ele, se eu teria sido mais feliz ou se teria sido do mesmo jeito que foi com Derick.

Termino o resto da noite servindo mais bebidas, mas não fui mais a área VIP, depois que o expediente acabou fui direito pra casa, sabia que provavelmente iria encontrar meu marido babaca.

Para minha surpresa cheguei e ele ainda não estava em casa, mas o vi sair da boate bem antes de mim, talvez esteja com a mulher que trouxe a nossa casa.

Suspiro de frustração e cansaço, tudo que quero é tomar um bom banho e dormir.

Meu corpo inteiro ficou estressado com tudo que aconteceu, queria não ter ido a área VIP, acho que esse casamento está uma completa droga.

- meu Deus será que vou conseguir aguentar até quando isso tudo?

Dentro da banheira me permito chorar, estava me sentindo tão cansada de ficar brigando com Alexandre, que isso já estava ficando desgastante demais.

Meu pai disse que encontrou algumas provas, mas ainda não é suficiente para inocenta-lo das acusações, tenho que ser forte e aguentar firme, mesmo que não seja muito fácil.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora