capítulo 38

5.8K 383 81
                                    

Diana*

Estamos na nossa última noite em Santorini, uma semana nesse lugar e me sinto como parte da ilha.

Bebemos tanto no jantar que me sinto alegrinha demais, e com muita vontade de dançar.

- chegamos ao nosso quarto, senhorita pé-de-cana.

O tom humorado na voz de Max me faz rir, me jogo na cama macia, mas quero muito mesmo dançar.

- Max, coloque uma música, quero dançar com você

- então peça direito.

- ainda não me acostumei a te chamar de amor

- se não chamar, sempre vai achar estranho

- amor, coloque uma música, vamos dançar, comemorar nossa última noite nesse paraíso.

Vejo Max pegar o celular e conectar ao som, noto que ele procura uma música em específico, ouço Stereo Hearts começar a tocar, a música me deixa animada, realmente adorei o escolha, a voz de Adam Lavine é inconfundível.

Pego sua mão estendida para mim e dançamos como dois maluquinhos pelo quarto, ele me faz rodar e me deita sobre seu braço esquerdo, nossa dança é cheia de risada, me sinto realmente feliz.

- que essa seja nossa música de casal, por que toda vez que eu a ouvir vou me lembrar de nós dois dançando

- minha princesa, nós teremos muitas músicas, mas essa de alguma forma me lembra de você, é romântica e divertida.

Me sinto ainda mais apaixonada, estar com ele esses dias foi realmente mágico, quando me casei não tive lua de mel, agora nem casei ainda e já estamos aproveitando nossa vida de casal.

- acho que não vou voltar pra casa

- vai viver de que?

- vamos abandonar tudo e viver do nosso amor.

A risada gostosa de Max me deixa ainda mais de bom humor, claro que estou falando brincando com ele, sei que ninguém vive só de amor.

- e o que faremos quando tivermos nossos filhos?

- acho melhor voltarmos mesmo para casa.

Nossa última noite nessa ilha linda, agora sei por que é um dos principais destinos para casais, se um casal apaixonado chega aqui, vai embora ainda mais apaixonado, por que tudo é perfeito nesse paraíso.

***

Cheguei de viagem passando muito mal, me recusei a ir no hospital, mas depois de duas semanas todas passando mal, Max acabou me obrigando a ir ao médico, o mesmo disse que poderia ser por causa da viagem, mas insistiu para fazer exames, e agora estamos na sala do médico com o resultado nas mãos dele.

- parece que você vai continuar passando mau por um bom tempinho, mas vou passar algo para te ajudar

- mas o que ela tem Doutor?

Max está muito preocupado, mas pela cara do médico, não parece ser algo muito preocupante.

- Diana está grávida de 2 semanas, então ela vai continuar passando mal, podemos amenizar, mas creio que isso se resolvera naturalmente.

Me sinto tão chocada com a notícia inesperada, que não sei o que mais me choca, a cara de felicidade do Max me olhando com seus olhos brilhantes como quem acaba de ganhar na loteria, ou a cara do médico ao dar a notícia de forma bem plena, enquanto eu ainda estou aérea, sem conseguir acreditar na notícia que acabei de receber.

- tem certeza que esse exame é o meu?

- sim, tem seu nome nele, deve ser sua primeira gravidez, então acho que é normal estar se sentindo assim, mas recomendo que comece o pré-natal do bebê logo

- obrigado Doutor, vamos marcar uma consulta com a ginecologista para fazer todos os exames

- parabéns ao casal.

Saímos da sala do médico e Max me abraçou cheio de felicidade, o abraço e choro, estou feliz e chocada ao mesmo tempo.

- amor, fica calma, vamos ser ótimos pais para nosso o bebê

- eu sei amor, mas as lágrimas são involuntárias, acho que estou um pouco sensível

- vai ficar tudo bem, você é a mulher mais maravilhosa desse mundo inteiro, e acabou de me dar o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, obrigado Diana.

Seus lábios tomam os meus, seu beijo é cheio de carinho, o que me faz perceber o quanto está realmente feliz com a notícia, enquanto eu ainda estou tentando me acalmar.

Sei que o Max será um pai maravilhoso para o nosso bebê, não tenho dúvidas quanto a isso, mas acho que eu não estava preparada para ser mãe.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora