Maximilian*
Diana acabou adormecendo no meu ombro enquanto olhávamos o mar, ela é tão bonita que parece ter sido feita a pincel, fiquei muito extasiado quando a vi sentada no bar sozinha.
Depois de conversar com ela percebi que se tratava de uma mulher infeliz que se encontra em separação do marido, que escolheu a amante por estar grávida.
Por ser de estatura pequena a peguei no colo e a trouxe para meu carro, agora estou levando ela para minha casa, nem acredito que depois de tanto tempo estou levando uma mulher para lá.
O portão é aberto assim que veem meu carro chegando, estaciono meu carro em frente de casa, e ao sair para dar a volta vejo minha mãe espiando pela janela do quarto dela no segundo andar.
Abro a porta do lado do passageiro e pego Diana mais uma vez no colo, mas assim que a pego ela acorda.
- onde estamos?
- em minha casa.
Diana parece um pouco atordoada, olha em volta até que se dá conta que está em meus braços e cora de vergonha.
- pode me colocar no chão por favor?
Faço o que ela pede, e noto que minha mãe ainda está nos observando, sei que ela deve estar pensando muitas coisas e criando várias teorias em sua cabeça.
- te trouxe para minha casa, afinal você adormeceu e eu não quis te acordar, então termine de amanhecer o dia que te levo para onde quiser ir
- vamos fugir então para uma ilha paradisíaca e ficar um bom tempo lá
- e o que faríamos lá?
- muito banho de mar e muito sol na pele
- parece um bom plano, mas está se esquecendo que sou um homem e você minha cara, é alvo do meu desejo, como vai fazer comigo
- simples, não te levar junto.
Acabo rindo da forma como ela responde de forma tão direta e franca, abro a porta de casa e acendo as luzes, todos já dormem, menos minha mãe é claro.
A levo a um dos quartos de hóspedes, ela entra e mostro a ela onde fica o banheiro caso quisesse tomar banho.
- Obrigada, e desculpe por te incomodar, vou sair bem cedo
- não precisa sair como se estivesse fugida, te levo pra casa quando acordar
- Obrigada mais uma vez, acho que agora sei o que realmente devo fazer
- e eu posso saber?
Escorei no portal da porta olhando a linda mulher de vermelho a minha frente abrir um lindo sorriso e me encarar como se eu tivesse dado a ela uma luz para ver o caminho a sua frente.
- vou me divórciar, e focar na faculdade, falta poucos meses para concluí-la, vou dar um tempo de relacionamentos
- é uma pena saber que não quer saber de relacionamentos, estava achando que eu seria o sortudo a conquistá-la
- podemos ser amigos, mas não vai passar disso Maximilian, preciso resolver a minha vida
- tudo bem, vou esperar até que esteja pronta
- duvido muito disso.
Olhei para ela um última vez antes de sair do quarto, senti como se fosse a última vez que a veria.
Deitei em minha cama depois de um longo banho e fiquei pensando na minha falecida esposa, era tão bela e radiante, sempre com um sorriso fácil, me apaixonei por ela diariamente enquanto trabalhávamos juntos.
Acabei pegando no sono e acordando com minha mãe me chamando, era óbvio que estava curiosa desde ontem.
- quem era a moça bonita que trouxe para casa?
- mãe ainda é muito cedo, me deixe dormir mais um pouco, tenho que levar Diana embora mais tarde
- a moça bonita que saiu bem cedo?
Levanto da cama em um pulo, como assim já foi embora? Achei que ela iria me esperar para levá-la para casa, mas saiu furtivamente.
- ela não quis que eu a levasse para casa
- tenho que dizer que ela é muito bonita, e vocês ficaram lindos na capa do jornal.
Capa do jornal? Minha mãe só pode estar brincando, tiramos fotos juntos, mas não imaginei que teríamos tanto destaque.
- deixa eu ver.
O título é bem conveniente, "CEO da eletronic WS7 aparece acompanhado em aniversario de 50 anos da empresa"
A mídia sempre sendo sensacionalista, claro que um título desses deve fazer com que as pessoas achem que estou em algum tipo de relacionamento com Diana.Não quero nem pensar em como Diana irá reagir quando ver a notícia, espero que não lhe cause nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...