Diana*
Estou sentada perto da janela do meu quarto olhando a vista, fico mexendo na pulseira em meu pulso, que foi presente do Max antes da nossa viagem.
Acabo chorando de saudades, já se passou mais de uma semana desde que fui sequestrada pelo Alexandre, o desespero já me tomou algumas vezes, medo de ninguém me encontrar, do Max não acreditar em mim e pararem de me procurar.
Me canso da vista, ficar olhando para uma estrada de terra que se esconde entre árvores me faz ficar ainda mais ansiosa.
Passo a mão pela minha barriga, e pela primeira vez sinto meu bebê mexer, me sinto tão inundada de amor, que choro mais ainda.
- eu sei que não estou só meu filho, você está comigo e eu já te amo muito.
Sinto ele tornar a mexer, o que me deixa ainda mais boba, Max iria adorar ver essa cena, pena não estar aqui comigo.
Ouço uma leve batida na porta, enxugou minhas lágrimas na manga do meu casaco, e peço para que entre, para minha alegria vejo o rosto amável de dona Aneli, que entra trazendo consigo uma bandeja de café.
- você comeu tão pouco no almoço, então achei que iria querer algo gostoso no café da tarde
- Obrigada dona Aneli, não estou com muito apetite ultimamente
- você precisa se alimentar pelo bem do seu bebê.
Suspiro desanimada, ela estava certa, começo a beliscar a comida que ela trouxe, principalmente as uvas, pois estão bem doces.
- dona Aneli eu preciso sair dessa casa, Alexandre enlouqueceu de vez
- depois que você deixou a casa e pediu o divórcio, ele tentou levar uma vida com Victória, mas eu sabia que ele estava infeliz, então não posso dizer que não entendi a loucura dele, mesmo sabendo que não é a forma correta de te conquistar de volta
- ele jogou nosso casamento fora, e agora eu tenho uma vida totalmente refeita sem ele, amo outro homem
- queria poder te ajudar minha querida, mas não posso.
Minha esperança de ajuda morreu, achei que dona Aneli poderia me ajudar, mas ela considera tanto Alexandre como um filho que se recusa a me ajudar, mesmo sabendo que isso tudo não passa de uma grande loucura.
***
Maximilian*- encontrei o local onde sua mulher está
- o que estamos esperando? Vamos busca-lá Dominic
- não é tão simples Max, a casa deve ter uns 20 seguranças armados
- então vamos contatar a polícia
- e como pretende entrar na casa dele sem um mandado?
- não sei, só quero Diana de volta, já faz mais de uma semana que ela foi sequestrada por aquele idiota.
Meu irmão e eu estamos conversando dentro do carro dele, segundo ele era mais seguro para ter esse tipo de conversa sem ter outras pessoas escutando.
- vou invadir com meus homens a noite, na troca de turno, infiltrei um dos meus homens na casa, ele que vai sair com sua mulher em segurança da casa quando invadirmos
- eu vou junto, quero ajudar a resgatar Diana
- você vai ter confiar em mim, e esperar em segurança, não vou levar você comigo
- por favor Dominic, me deixa ir junto, eu fico esperando no carro, mas eu preciso estar la para Diana e meu filho.
Meu irmão parece pensar a respeito, sei que estou pedindo muito, mas não posso ficar em casa enquanto Diana esta nas mãos daquele estúpido do Alexandre, preciso ver como ela está, preciso vê-la.
- tudo bem, mas não pode sair do carro por nada, não posso me preocupar com você enquanto realizo o resgate
- tudo bem, vou permanecer no carro o tempo todo
- a noite passo para te buscar em casa.
Um alívio invade meu coração, não consigo descrever como estou grato ao Dominic por ter vindo me ajudar a encontrar minha garota, sei que é perigoso para ele aqui, afinal se a polícia o pegar, pode ser preso e pegar uns bons anos de prisão.
Sei que Sther também estava preocupada em envolver o Dominic nisso por causa disso, mas ele era o único capaz de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...