Maximilian*
Confesso que fiquei muito surpreso quando vi o nome de Diana na lista de candidatos para a vaga de analista financeiro, depois de tanto tempo ela volta a cova dos leões, mas agora eles estão super famintos.
Saiu da minha casa feito um rata sorrateira, mas isso me deixou muito mais interessado, sem contar que seu sorriso deveria ser proibido de tão sexy que é.
Acabei fazendo vários rabiscou com seu nome, ainda estava meio incrédulo com a sua presença depois de tanto tempo, mas agora não a deixarei fugir.
- gostei dela.
Minha irmã entra na sala sem bater já falando sobre Diana, acho que ela e minha mãe já fofocaram muito criando teorias do por que levei uma mulher para casa.
- eu também
- acho que você pode conquistá-la, mesmo achando que ela é muita areia para o seu caminhãozinho
- Sther, acho melhor você voltar a fazer o seu trabalho
- acho que as crianças vão adorar a nova tia
- não chame aqueles marmanjos de crianças Sther, eles já estão na faculdade.
Minha irmã criou os dois filhos praticamente sozinha, desde que ela e o marido se divorciaram, mau se falam, ele só mandava o dinheiro da pensão e achava que já fazia o suficiente.
- pode ficar tranquilo Maximilian, vou te ajudar a colocar a cunhadinha na nossa família.
Olhando a cara da minha irmã parece que tem milhares de planos passando por sua cabeça, não sei nem o que dizer, sei que nada do que eu disser vai adiantar.
- sabe que não preciso de ajuda, agora saia e me deixe trabalhar
- está bem chefinho.
Ela bate uma espécie de continência para me irritar e sai, acabo rindo pelo jeito como ela lida com as coisas.
***
Diana*Renata e eu estamos em um barzinho comendo uma rodada de petiscos para comemorar minha entrevista de emprego bem sucedida.
- amiga você vai trabalhar do ladinho do chefinho
- e o que tem isso?
- vocês já se pegaram, não acha que podem se pegar de novo?
- claro que não, e só nos beijamos, nada demais.
Desde que meu casamento acabou venho fugindo de relacionamentos, claro que ainda quero me relacionar com outra pessoa, mas ainda não me sinto pronta, e desde que vi Alexandre meu coração ficou mexido, não estava pronta para vê-lo.
- sabe que seu ex vai se casar daqui a um mês né?
- sei sim, parece que ele seguiu mesmo a vida.
Não consigo esquecer a expressão em seu rosto, parecia arrependido, mas meu coração não se arrepende de ter deixado tudo para trás, ele fez a escolha dele, e não fui eu.
- se o chefe te convidar para sair, vai aceitar?
- não sei, mas acho que não
- errado, você vai aceitar, tem que seguir a sua vida também
- vou pensar a respeito caso isso aconteça
- bem que vocês poderiam casar e dar o troco naquele seu ex marido idiota, e queria ver só se o menino não for mesmo filho dele, com que cara ele vai ficar depois de ter aberto mão de você
- isso só acontece em novelas, e além do mais não quero ficar falando sobre Alexandre.
Me sinto cansada de tudo, falar sobre meu casamento falido me incomoda, de alguma forma me faz sentir que não fui suficiente.
Como mais uma batata me sentindo meio pra baixo, queria mesmo voltar pra casa, mas prometi a Renata que pagaria um jantar se conseguisse a vaga e aqui estamos.
- o cavalheiro sentado no bar mandou está taça de vinho para senhorita.
O garçon me entrega a taça e rapidamente sou tomada por uma curiosidade infinita, olho para o bar e vejo um cara alto, forte, loiro, sorriso perfeitamente alinhado, a barba contornando seu belo rosto.
- que gato amiga, e ele ainda fez um brinde, chama ele pra nossa mesa agora
- não quero amiga, não estou no clima pra isso.
Noto que sou encaranda por um olhar sério, Renata quer que eu saia da zona de conforto em que me enfiei, sei que quer que eu me sinta feliz e siga minha vida.
Levanto minha taça em sinal de brinde também, juntamente com um sorriso saudoso, queria parecer simpática.
Vejo o estranho bonito aproximar da nossa mesa, ele realmente é muito gato, sinto até vergonha por não ter me arrumado mais.
- posso me juntar a vocês?
- claro que sim.
Renata foi mais rápida que um tiro em responder, então o estranho bonito sentou e se apresentou, Deniel, um belo nome, nos apresentamos também e começamos a conversar, tentei prestar atenção nele, mas parece que a conversar acabou fluindo mais entre ele e Renata.
- se me derem licença, vou ao banheiro.
Deixei os dois conversando e me dirigi ao banheiro, queria sair um pouco da mesa e deixar os dois conversarem mais a vontade, eu meio que sobrei na conversar.
Antes que pudesse entrar no banheiro sinto uma mão no meu ombro, me viro e dou de cara com Maximilian, o que ele estava fazendo aqui? Será que está me seguindo?
- que surpresa boa te ver aqui
- estou tão surpresa quanto você
- está com quem?
- vim com Renata, mas apareceu um cara na nossa mesa, então deixei eles conversando mais a vontade
- quer dar uma volta?
Olho para Maximilian, pensando se deveria ou não aceitar sua proposta, afinal vamos trabalhar juntos, não quero parecer o tipo de mulher que tem caso com o chefe.
- não pense demais Diana
- onde vai me levar
- segredo.
Resolvo aceitar seu convite, mandei mensagem para Renata falando que estava indo embora com Maximilian, não demorou para que ela me respondesse, dizendo que tudo bem e que eu tivesse juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
عاطفيةDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...