Dominic*
Para minha infelicidade Rahul não conseguiu sair com Diana de dentro da casa, o que fez meu serviço ficar mais complicado.
Entramos na casa, mas o maldito acabou levando Diana com ele para o escritório, acabei pedindo para um dos meus homens dar a volta por fora para tentar achar um campo de visão que dê para atirar.
Arrombei a porta no chute, e lá estava o covarde segurando a arma contra a cabeça da mulher do meu irmão.
- acho melhor você abaixar essa arma antes que faça uma idiotice e se arrependa
- abaixa você a arma, Diana só vai sair dessa casa por cima do meu cadáver
- se quer servir de tapete, o problema é seu, mas ela vai pra casa hoje.
Diana está trêmula de medo, sua face quase não tem cor, posso ver o pânico em que se encontra, o que é compreensível, considerando que ela está com uma arma apontada para ela.
- Alexandre por favor, me deixa ir
- por que quer me deixar de novo Diana? Não entende o quanto eu te amo?
- isso é loucura, você sabe disso, então por favor me deixa ir.
Aproveito que eles estão conversando e me aproximo mais, não gosto desse tipo de situação, onde não tenho o controle.
- se afastem, se não atiro nela e depois em mim.
O maldito sabe que quanto mais próximo, mais fatal um tipo pode ser, mas sou obrigado a me afastar.
Assim que me afasto, vejo o homem a minha frente soltar a arma aos gritos de dor, e sua camisa mancha com seu próprio sangue.
Um dos meus homens conseguiu uma visão boa para um tiro limpo, pedi para que não o matasse, afinal precisamos desse infeliz vivo para provar a inocência da cunhada.
- venha Diana, não se preocupe com ele.
Diana veio até mim e pegou em minha mão estendida, a sua mão está bem gelada, e seu olhar está repleto de medo.
- ele vai sobreviver, foi apenas um tiro no ombro
- o que vai fazer com ele?
- levar para a polícia poder te inocentar de qualquer acusação e prendê-lo.
Vejo que ela se preocupa com o imbecil do Alexandre mesmo ele não merecendo nem um pingo de compaixão.
Deixei meus homens cuidando do resto e levei minha cunhada até meu irmão, que já a aguardava ansioso, tão ansioso que assim que nos viu pulou do carro e veio correndo abraçar sua mulher.
Os dois se abraçando e se beijando era realmente fofo, me sinto realmente feliz pelo Max, depois de tanto tempo e da perda cruel da primeira esposa, vê-lo passar por tudo isso me faz acreditar que ainda vale a pena amar.
***
MaximilianAs irmãs de Diana quando a viram chegar sã e salva a abraçaram por horas, mas eu as entendo bem.
Colocamos Alexandre no hospital e avisamos o delegado responsável pela investigação onde o safado estava, com certeza ele será preso, mas decidi ir embora com Diana, nunca mais quero voltar a passar por esse tipo de situação.
- cunhadas agora que já sabem que Diana está bem, vou levá-la para casa comigo
- tudo bem Max, cuida bem dela.
Helena acaricia o rosto da irmã, sei o quanto esteve preocupada com Diana, todos nós estávamos, mas Helena teve que tomar remédio para ansiedade, Liz acabou lidando melhor.
- vamos amor.
Abraço minha mulher e a levo para minha casa, meu coração estava realmente feliz e grato que ela e nosso bebê estavam realmente bem.
Meu irmão não pode ficar conosco, mas disse que em breve nos veria de novo, o agradeci milhões de vezes, mas sei que nada vai ser suficiente para mostrar o tamanho da minha gratidão.
O motorista nos levou para casa, preferi assim, pois não queria me desgrudar de Diana.
- senti tanto a sua falta, não sabe como eu fiquei desesperado
- fiquei com medo de você parar de me procurar ou de achar que fugi
- jamais iria deixar de procurar você, mesmo que demorasse a vida toda, eu iria continuar te procurando até te encontrar
- eu te amo tanto Max
- também te amo meu amor.
Beijo seus doces lábios, que me aceitam com muito gosto, sinto que quanto mais os beijo, mais tenho necessidade deles, nunca mais vou perdê-la de vista.
- amor nosso filho se mexeu enquanto estava naquela casa, queria tanto que você tivesse visto
- agora irei ver todos os dias.
Passo a mão por sua linda barriguinha de grávida, sou realmente um homem grato e feliz por ser tão abençoado.
- Max promete que vai estar sempre ao meu lado?
- prometo, nunca mais vou te deixar fora da minha vista, você é minha mulher.
Minha doce Diana está finalmente de volta aos meus braços, sinto que posso respirar tranquilo e descansar em seus braços.
Beijo seus lábios louco para chegar em casa e tirar cada uma das suas peças de roupas e amá-la por inteiro, meu corpo sentiu saudades do dela, a amo tanto que até meu corpo adoece se não a tenho por perto.
Seu beijo doce e cheio de ternura me dizem o quanto me ama e me deseja, me sinto o cara mais sortudo do mundo e realmente sou.
- Te amo minha Diana, com o mais profundo amor
- te amo mais Max, te amo com todo meu coração.
Seu belo sorriso depois de falar que ama mais do que eu a amo, me faz rir, realmente sou o cara mais sortudo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomansaDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...