Diana*
- lembre, é apenas uma festa de aniversário da empresa, estão comemorando 50 anos de mercado, vão estar todos os donos hoje presente, então se eu tiver que te deixar por alguns momentos não fique com receio de interagir com outras pessoas, sinta-se a vontade, e se divirta
- entendi, pode deixar que hoje irei tentar me divertir e não precisa se preocupar comigo.
Entramos no restaurante chique que tinha sido todo reservado pela empresa, a decoração estava bem extravagante, uma pista enorme de dança, várias mesas ao redor, o clima de meia luz e um palco com uma banda tocando.
- quer uma bebida amiga?
- sim, acho que vai ser ótimo para entrar no clima.
Acompanho Renata até o barzinho, nos sentamos nas banquetas luxuosas e super confortáveis, cruzei as pernas e me toquei que o vestido mostrava mais do que eu pensava.
- dois martinis por favor.
Renata pede ao bartender bonito nossas bebidas mostrando seu lindo sorriso para ele, afinal o cara é realmente muito bonito, alto, barbudo, forte e de sorriso bonito, acho que ele também gostou muito de Renata.
- já chegou fazendo a festa
- claro, reparou como ele é bonito?
- sim, eu reparei, até notei a troca de sorrisinhos de vocês
- não sei do que você está falando.
O bartender nos serve as bebidas, mas noto que dá um guardanapo dobrado para Renata, que prontamente abre e dá uma pequeno sorriso, guardando o guardanapo de papel na bolsa.
- era o número dele?
- não sei de nada, não garanto nada, só sei que vou dar os parabéns aos meus chefes
- vai lá, mas volta para terminar de me contar o que tinha nesse guardanapo.
Renata sai do bar toda feliz, e vai em direção a multidão de gente muito bem vestida, enquanto eu permaneço no bar com meu martini, e noto que um homem robusto esta me encarando, ele é alto, cabelos negros, olhos profundos e escuros, barba bem feita, terno alinhado, diria que ele tem uns quarenta anos, é muito bonito e não para de me encarar.
Tento desviar o olhar, mas assim que volto a olhar, ele levanta seu copo de whisky como se tivesse brindando a mim, fico desconcertada então abaixo a cabeça e bebo um gole da minha bebida evitando assim olhar para o homem misterioso.
- oi.
Sua voz aguda faz meu peito acelerar, e minhas mãos gelarem, olho para ele e vejo o quanto é bonito, e muito cheiroso, tem um sorriso muito bonito, seus dentes não são todos alinhados, mas realmente possui um sorriso bonito.
- oi
- você trabalha na empresa?
- não, estou apenas acompanhando uma amiga, ela sim trabalha, e você?
- trabalho, por isso achei que nunca havia te visto aqui, pensei que fosse de outra filial nossa, mas com certeza me lembraria de você se a tivesse visto
- esse tipo de cantada ja funcionou alguma vez?
O vejo dar uma boa gargalhada, e me olhar como se encarasse uma beldade, mas seu encanto não vai me afetar, agora estou imune ao amor.
- me aproximei por que realmente parece um pecado ficar apenas de longe te olhando, então deixa eu me apresentar, sou Maximilian, e você?
- Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomansaDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...